Siga a LATINA

Notícias

Lali lança ‘Fascinada’, single sensual e suave

Canção e videoclipe contam a história de um encontro que nos faz “transcender”.

Sofia Sampaio

Postado

em

Lali lança ‘Fascinada’, single sensual e suave

A argentina Lali retoma seu trabalho “pós-quarentena” de uma forma excelente. Depois do sucesso de Lo Que Tengo Yo, feita durante o isolamento, a cantora aposta em ritmos bem diferentes em Fascinada, novo single lançado nessa quarta-feira (05).

Você também pode gostar:
Billboard escolhe as melhores músicas latinas para o verão
Aitana e Morat compartilham making of de Más De Lo Que Aposté
‘Un Día (One Day)’ de J Balvin estreia na Hot 100

“Trata-se desse primeiro encontro com uma pessoa que pode se tornar alguém bem especial na nossa vida e nos eleva em todos os sentidos”, explicou Lali sobre a nova música de trabalho. Com ritmos suaves, Fascinada mistura elementos do dancehall, do reggaeton e do pop de maneira bem sensual e com uma letra apaixonada.

“Sobre a produção, procuramos trabalhar com algo diferente, escolhendo outro tipo de som como base e jogando com a estrutura da canção. Para transmitir essa ideia de intimidade, buscamos colocar minha voz de forma sensual, quase como um sussurro. É essa mesma sensação que queremos passar com o vídeo”, completa. Para trazer a ideia de um amor que nos deixa “fascinados”, Lali também apostou na sensualidade no videoclipe e nas fantasias desse casal conectado, que parece “transcender”.

A produção visual foi filmada em Madrid, na Espanha, com direção de Fernando Ronchese, responsável por clipes de artistas tidos como “alternativos” na cena argentina. “Gosto da ideia de imaginar que podem dedicar essa música para um novo alguém depois do primeiro encontro. Ou então de casais que dançam, cantam e se beijam ou fazem amor escutando essa música”, finalizou Lali.

Desde que a quarentena se tornou mais flexível na Espanha, Lali retomou as gravações de Sky Rojo, próxima série espanhola da Netflix do mesmo criador de La Casa de Papel, Álex Pina. Portanto, ainda que seja um ano estranho em praticamente todos os temas, é um período em que Lali tem trabalhado bastante e conquista cada vez mais espaço fora da Argentina, seu país de origem, e da América Latina.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil