Siga a LATINA

Notícias

Lali surpreende e lança álbum ‘Libra’ logo após parceria com Cazzu

“Libra” é o quarto álbum de Lali.

Sofia Sampaio

Postado

em

Lali surpreende e lança álbum ‘Libra’ logo após parceria com Cazzu

Uma das parcerias mais aguardadas da semana chegou no fim da tarde desta quinta-feira (12). Ladrón é a canção que une dois grandes nomes argentinos na música – enquanto Lali é considerada uma das maiores do pop urbano, Cazzu é a “chefa” do trap no país.

Lali está vivendo em Madri, na Espanha, enquanto se divide entre a música e as gravações de Sky Rojo, nova série espanhola da Netflix prevista para o ano que vem. Portanto, o vídeo de Ladrón foi gravado parte na capital espanhola e parte em Buenos Aires, onde Cazzu vive.

Veja também:
Jennifer Lopez e Maluma são confirmados no AMAs 2020
Aitana anuncia data e tracklist de ’11 Razones’
Dani Martín fala sobre o álbum mais sincero para Latina Brasil

Com clipe preto e branco, as artistas aparecem em coreografias complexas, looks incríveis e um mood bem poderoso. A produção foi dirigida pela própria Lali, que cada vez mais tem um controle maior dos próprios trabalhos.

Poucas horas depois, uma surpresa maior chegou. De repente, a argentina lançou seu quarto álbum da carreira, intitulado Libra. No total, são onze faixas, cinco delas já conhecidas pelo público: Fascinada, Lo Que Tengo Yo (lançadas durante a pandemia), e LaLigera e Como Así com CNCO a própria recém-lançada Ladrón.

Mas as parcerias não ficam por aí. Mau y Ricky dividem os vocais com Lali em No Puedo Olvidarte, canção escrita pelo colombiano Camilo. Em Pa’ Que Me Quieras, a argentina convidou Noriel, artista emergente de Porto Rico para trazer o reggaetón. Nos “bastidores”, Julio Reyes Copello é o responsável pela produção de Eclipse, que abre o álbum, e Enreados. O consagrado Fito Paez assina a composição de Una Esquina en Madrid, que encerra o trabalho.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil