Siga a LATINA

Notícias

Latin Grammy anuncia última lista de confirmados

Confira todos os confirmados e homenagens da noite.

Sofia Sampaio

Postado

em

Latin Grammy anuncia última lista de confirmados

Faltando dez dias para a premiação, o Latin Grammy Awards / Grammy Latino revelou a última lista de artistas confirmados na premiação que acontece no próximo dia 19.

Além de Anitta, anunciada na última semana, agora Rauw Alejandro, J Balvin, Camilo, Lupita Infante, Juanes, Mariachi Sol de México de José Hernández, Ricky Martin, José Luis Perales, Prince Royce e Carla Morrison também estão confirmados.

Você também pode se interessar:
Dulce María lança a aguardada Lo Que Ves no Es Lo Que Soy
Bichota mesmo! Karol G faz história nos charts latinos
Pablo Alborán lança música e adia lançamento do novo álbum

Assim, eles somam aos já anunciados: Anuel AA, Bad Bunny, Karol G, Christian Nodál, Nathy Peluso, Pedro Capó, Marc Anthony, Julio Reyes Copello, Alex Cuba, Alejandro Fernández, Kany García, Guaynaa, Sebastián Yatra, Los Tigres del Norte, Victor Manuelle, Ricardo Montaner, Debi Nova, Fito Páez e Raquel Sofía.

Entretanto, muitos destes nomes estão confirmados como “atos especiais”, como Juanes, que fará uma homenagem a ninguém menos que Roberto Carlos. O rei da salsa Hector Lavoe será celebrado por Rauw Alejandro, Ivy Queen, Ricardo Montaner e Jesús Navarro.

Ao Julio Iglesias, Natalia Jiménez e Carlos Rivera serão os responsáveis para relembrar seus sucessos. Leslie Grace e Prince Royce celebrarão Juan Luis Guerra. Um dos artistas mexicanos mais populares na história, Ángel Infante, será homenageado por Lupita Infante e Mariachi Sol de México.

A quantidade de performances se dá, também, por conta do formato do Latin Grammy, conhecido como “a noite mais importante da música latina”. Adaptando-se à realidade da pandemia, a Academia garantiu um evento de de vários cantos do mundo, como Anitta que se apresentará do Rio de Janeiro, Bad Bunny de San Juan e Christian Nodal de Guadalajara, por exemplo.

Assim, a premiação marcada para às 22h (Brasília) no dia 19 de novembro não contará com audiência ao vivo e nem tapete vermelho.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil