Siga a LATINA

Notícias

Latin Grammy: Karol G, Pedro Capó, Fito Páez e mais são confirmados

Premiação acontece no próximo mês.

Sofia Sampaio

Postado

em

Latin Grammy: Karol G, Pedro Capó, Fito Páez e mais são confirmados

Falta pouco! Daqui pouco menos de um mês, acontece uma das noites mais importantes e empolgantes da música latina e, dessa vez, com uma edição histórica. No dia 19 de novembro, conheceremos os vencedores do Latin Grammy Awards!

Como você já deve imaginar, a entrega anual das estatuetas latinas precisou se adaptar às exigências de 2020 para um evento como este. Sob o toma A Música nos Humaniza, o Grammy Latino acontecerá em várias cidades do mundo, com sede em Miami (EUA). Carlos Rivera e Roselyn Sanchez serão os responsáveis pela condução do evento.

Você também pode gostar:
RBD: live se torna a segunda mais vendida de 2020
Jennifer Lopez e Maluma falam sobre portas abertas aos latinos em Hollywood
Los 40 Awards divulga lista de indicados deste ano

Marc Anthony, um dos maiores nomes da música latina (e ganhador de seis Grammys Latinos e três Grammy), voltará ao palco da premiação com uma “participação emotiva”, diz a Academia. Nathy Peluso fará sua estreia internacional – além de concorrer com Melhor Novo Artista.

Ainda nessa terça-feira (20), a Academia publicou a primeira lista de artistas confirmados na 21ª Entrega Anual dos prêmios: Bad Bunny, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Kany García, Karol G, Christian Nodal, Fito Páez e Tigres del Norte são os primeiros nomes anunciados.

Os indicados deste ano foram revelados no fim de setembro, surpreendendo boa parte do público que, no ano passado, viu a falta de reggaetón entre os nomeados. Agora, o gênero é quem predomina na lista, sendo J Balvin o artista com mais indicações, 13 no total.

Em breve, mais detalhes serão divulgados pela própria Academia e, claro, você acompanha tudo por aqui! Na data, 19 de novembro, você também poderá acompanhar nossa cobertura completa do Latin Grammy Awards nas redes sociais!

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil