Siga a LATINA

Notícias

Latinos lideram lista de vídeos mais vistos na Vevo

Dos dez mais vistos no mundo, sete são latinos.

Sofia Sampaio

Postado

em

Latinos lideram lista de vídeos mais vistos na Vevo

Não é apenas no YouTube que os latinos estão dominando quando o assunto é visualização de um videoclipe. Em 2019, o destaque de Rosalía também está presente na Vevo.

Rolling Stone elege 100 melhores canções da década
Bad Bunny estreia na Hot 100 da Billboard com Vete
Confira 5 novos artistas latinos de 2019, segundo a Billboard

Sem surpresas, a espanhola continua fazendo história com seu hit Con Altura, que conta com a colaboração de J Balvin e El Guincho. O clipe do single foi o mais visto de 2019 na plataforma no mundo inteiro, com 1.1 bilhão de views. Seguindo a lista, Secreto de Anuel AA e Karol G aparece em segundo lugar (903 milhões). Fechando o “Top 3”, No Me Conoce, do “novato” Jhay Cortez, em parceria com J Balvin e Bad Bunny, acumula 818 milhões. Em quarto, o sucesso de Camila Cabello com Shawn Mendes, Señorita, que também tem o apelo latino (807 milhões).

Os latinos continuam no top 10 do ranking da Vevo. Depois de Billie Eilish com Bad Guy (quinto lugar, 661 milhões)) e 7 rings de Ariana Grande (em sexto lugar, 639 milhões), Maluma aparece com 625 milhões de views em sétimo lugar com HP. Sam Smith e Normani ocupam o oitavo lugar com o hit Dancing With a Stranger, com 486 milhões de acessos. Depois, Maluma aparece de novo com 11PM em nono lugar, com 447 milhões e Sebastián Yatra e Reik, com o sucesso Un Año, fecham o top 10 com 433 milhões.

Compartilhe com seus amigos!

Trending