Siga a LATINA

Notícias

Lauren Jauregui canta 50ft e Lento em Live da Vogue Arabia

Além disso, também deu uma entrevista à revista.

Sofia Sampaio

Postado

em

Lauren Jauregui canta 50ft e Lento em Live da Vogue Arabia

Lauren Jauregui participou de um mini e exclusivo “concerto” no Instagram oficial da Vogue Arabia.

Rosalía estampa capa especial da Elle Magazine
Danna Paola lança clipe de ‘Contigo’ com artistas e amigos
Abraham Mateo anuncia ‘Sigo a Lo Mio’ e agradece ‘haters’

Com uma transmissão de pouco mais de oito minutos, a cubana-americana cantou seus dois últimos singles: 50ft e Lento, que farão parte do seu primeiro álbum solo. 

Além do mini-show, a revista também entrevistou a cantora. Quando questionada sobre a importância da sua família, Lauren respondeu que as raízes e heranças fazem parte da nossa história. “Me sinto muito conectada aos meus antepassados e à minha família. Sou muito familiar – acho que também é uma coisa Latina”, respondeu.

Sobre o Fifth Harmony, Lauren revela que está muito bem na carreira solo, obrigada. “Não sinto falta dos dias de girlband, não vou mentir”, disse. “Eu sou muito grata por ter avançado na minha vida, não por alguma coisa específica, mas sim pelo tanto de estresse que estava envolvida. Fico muito mais confortável como artista solo, ter minha própria visão e estar rodeada de luz o tempo todo, escolhendo o que faço e como faço (…). Não me arrependo de nada, pois aprendi muito sobre mim e sobre esse setor. Tudo na vida acontece por uma razão. Tudo é para ensinar você sobre si mesmo e levá-lo o mais longe no caminho que você precisa estar”.

Lauren também contou que prefere cantar em inglês, já que foi o idioma que aprendeu a se expressar melhor desde a infância. “Mas, à medida que estou crescendo nessa parte da minha vida e me aprofundando na minha herança e no espanhol, eu sempre aprendo mais. Sempre falei os dois idiomas, mas agora estou falando mais espanhol. Me mudei para Miami e a maioria das pessoas fala espanhol por aqui, e assisto muita TV espanhola também. Há um trabalho brilhante vindo da América do Sul no momento. Estou realmente ficando inspirada”.

Para ver a entrevista completa (em inglês), é só acessar aqui.

Compartilhe com seus amigos!

Trending