Siga a LATINA

Notícias

Lauren Jauregui e Rauw Alejandro indicam parceria

Entenda o motivo das especulações.

Sofia Sampaio

Postado

em

Lauren Jauregui e Rauw Alejandro indicam parceria

Será que vem aí? É o que muitos fãs começaram a especular nesta segunda-feira (16) depois das interações suspeitas de Lauren Jauregui e Rauw Alejandro nas redes sociais.

O porto-riquenho, um dos nomes latinos mais requisitados do momento, lançou o primeiro álbum de estúdio na última sexta-feira (13), intitulado Afrodísiaco. Como carro-chefe, Rauw Alejandro apostou na parceria com J Balvin, De Cora <3, mas não deixa de dar pistas sobre os próximos passos da divulgação do material.

Lauren Jauregui, por sua vez, apostou na própria raiz cubana em duas canções lançadas durante este ano. Primeiro, colaborou em Nada, com C Tangana e Tainy, e depois lançou a própria Lento, também com produção de Tainy.

Você também pode se interessar:
Ser o Parecer 2020: ganhe um ingresso para a live do RBD!
Aitana participa de remix de ‘Resilient’ da Katy Perry
Selena Gomez interpretará montanhista pioneira Silvia Vásquez-Lavado

Na última sexta-feira (13), enquanto Rauw Alejandro estreava seu álbum, Lauren Jauregui deu um rolê por Miami em parceria com a Hyundai. No vídeo, My City Unlocked, onde mostra os lugares que mais gosta da cidade, é possível ouvir trechos de Lento com a aparente voz do porto-riquenho.

Ainda nessa segunda-feira (16), a cantora compartilhou nos stories do Instagram que ouvia Perreo Pesau, uma das faixas presentes no Afrodísiaco. O cantor, claro, repostou no próprio stories com emoji de coração.

Nesta quinta-feira (19) acontece o Grammy Latino, onde além de concorrer como Artista Novo, Rauw Alejandro também se apresentará na premiação. A informação divulgada é que o cantor participará de uma homenagem ao rei da salsa Hector Lavoe ao lado de Ivy Queen, Ricardo Montaner e Jesús Navarro.

O nome de Lauren Jauregui, entretanto, não aparece em nenhum momento em relação à noite mais importante da música latina. Mas não devemos esquecer da aparição surpresa da artista no Grammy Latino de 2019.

E aí, você aposta que vem aí?

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil