Siga a LATINA

Notícias

Lauren Jauregui e Rauw Alejandro lançam ‘Lento Remix’

Confira!

Avatar

Postado

em

Lauren Jauregui e Rauw Alejandro lançam 'Lento'

Há oito meses, Lauren Jauregui lançou o primeiro hit latino da carreira com Lento, single produzido pelo renomado Tainy. Poucas semanas antes, a cantora participou do single Nada ao lado de C Tangana, que faz parte do repertório do produtor.

Você também pode se interessar:
Billboard elege melhores músicas e álbuns de 2020
Sebastián Yatra e Álvaro Diaz lançam novo clipe de ‘A Dónde Van’
Pharrell Williams dá mais detalhes sobre novo álbum de Rosalía

Com a pandemia, protestos políticos e eleições nos Estados Unidos, Lauren Jauregui não lançou tanta música quanto (a gente) gostaria – o último single foi 50ft., em abril. A promessa de novas canções e trabalhos é para o próximo ano. “Ensaiando” as novidades, a americana-cubana lançou o remix de Lento com Rauw Alejandro nas primeiras horas desta sexta (11).

Por enquanto, não há perspectiva de clipe para a nova versão, mas os fãs torcem por mais um mimo de final de ano. Sem tantas mudanças na versão original, Rauw Alejandro adicionou alguns versos tão sedutores quanto os de Lauren Jauregui.

A nova versão da danção protagonizou uma pequena odisséia nas redes sociais. Depois de um vídeo onde Lauren dirige pelas ruas de Miami, nos EUA, os fãs notaram a voz aveludada de Rauw Alejandro, um dos porto-riquenhos mais emergentes do momento, tocando em segundo plano.

No começo dessa semana, Pabllo Vittar confirmou em entrevista que também chegou a gravar o remix de Lento. “Lança logo esse remix, mana!”, disse a cantora. A torcida é para que Lauren Jauregui também lance, mesmo que ano que vem, a versão com a brasileira.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil