Siga a LATINA

Entrevistas

Lauren Jauregui fala sobre novo álbum e DNA latino

Confira nossa entrevista exclusiva com a cantora.

Avatar

Postado

em

Para a Latina Brasil, a Lauren Jauregui falou sobre o primeiro álbum da carreira, super aguardado pelo público. Segundo ela, o material está praticamente pronto, o que falta são alguns detalhes que ela já tem resolvido na cabeça, mas agora precisa colocar na prática.

Muita gente pode não saber, mas o espanhol foi o primeiro idioma falado pela cantora, já que a família materna é cubana. No nosso papo, Jauregui respondeu em espanhol e revelou que pretende aprender melhor como se conectar e se expressar melhor no idioma, não porque não sabe, mas de uma maneira artística.

Portanto, já sabemos: o álbum será em inglês, mas com algumas partes em espanhol, como fez em 50ft. Assim, quando Lauren Jauregui se sentir artisticamente segura para lançar um material inteiramente em espanhol, Marc Anthony estará presente em uma das faixas. O artista é o nome latino que ela mais deseja colaborar um dia.

Pela conversa, não podemos negar que o material vem carregado de arte. Depois de um 2020 difícil para todos, Lauren Jauregui reconhece que são os momentos mais difíceis que a inspiram, seja em canções ou poemas – dos quais ela tem vontade de um dia publicá-los.

Ah, e sem esquecer de que sim, ela mesma reconheceu que é a patroa, a gente te deixa com a entrevista completa aqui abaixo pra você curtir e comentar o que achou!

Legendas em português estarão disponíveis em breve!

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil