Siga a LATINA

Notícias

Lauren Jauregui finalizará seu álbum de estreia de casa

O single mais recente da cantora é o reggaeton “Lento”.

Sofia Sampaio

Postado

em

Lauren Jauregui finalizará seu álbum de estreia de casa

Lauren Jauregui está se preparando para um show virtual, com a Billboard, de sua casa nessa quarta-feira (25). É possível, então, que detalhes sobre seu álbum de estreia sejam revelados durante a transmissão.

Artistas e jogadores espanhóis se juntam para festival em combate ao COVID-19
Remix de Cardi B terá fundos arrecadados para famílias afetadas pelo Coronavírus
J Balvin indica possível nova parceria com Anitta

Nessa terça-feira (24), a cantora falou sobre o processo de criação do material durante o período de quarentena para o podcast da Billboard, Pop Shop. “Normalmente, para terminar um disco, é preciso estar no estúdio. Felizmente, tenho equipamentos e vou seguir trabalhando no álbum e tentar terminar de casa”, revelou. “Por sorte, as pessoas que estão envolvidas comigo nesse projeto estão trabalhando de maneira remota de onde podem e como podem. Então podemos terminá-lo! Tenho canções majoritariamente selecionadas, a menos que eu escreva algo incrivelmente genial durante a quarentena”.

Lauren Jauregui tem explorado seu sangue cubano nas últimas músicas lançadas. Nadado repertório de Tainy com o rapper C. Tangana, foi a primeira canção que ouvimos Lauren cantar em espanhol desde o início de sua carreira solo. Na sexta-feira passada, ela lançou Lento, single próprio (produzido por Tainy) que mescla o R&B com reggaeton. “Com certeza, estou em um momento super criativo, então estou escrevendo músicas novas todos os dias. A criatividade é uma benção. Às vezes flui e fica perfeito, outras vezes fica ruim e você precisa sentar e cavar até que encontre um pouco de água. Por sorte, agora estou em um momento de inspiração”, disse.

Desde que as integrantes do Fifith Hamorny decidiram trabalhar em suas respectivas carreiras solos, Jauregui trabalhou com Stevie Aoki em All Night e nos singles Expectations e More Than That, de 2019, entre outras colaborações. Portanto, não é seguro afirmar que o álbum de estreia será inteiramente latino – mas torcemos para que tenha bastante R&B com reggaeton.

Compartilhe com seus amigos!

Trending