Siga a LATINA

Notícias

Lele Pons estreia ‘Bubble Gum’ com Yandel

Confira.

Avatar

Postado

em

Lele Pons estreia 'Bubble Gum' com Yandel

Uma terra de chiclete é o ambiente que Lele Pons quis morar em Bubble Gum, parceria com Yandel que, aliás, tem produção por Sour, filho do cantor, e Izzy e Wassily. Sucedendo o sucesso de Se Te Nota, com Guaynaa, Lele Pons repete na batida contagiosa e prova que de pop chiclete, ela realmente entende.

Confira também:
Rosalía e Billie Eilish lançam ‘Lo Vas a Olvidar’
Lauren Jauregui e Pabllo Vittar lançam versão bregamusic de ‘Lento’
Sky Rojo: nova série da Netflix ganha teaser emocionante

“Eu queria que Bubble Gum fosse uma música que fizesse você querer dançar como se ninguém tivesse assistindo. É sexy, divertido, cativante”, disse Lele Pons. “Yandel é um dos meus artistas favoritos há muito tempo, então ter a oportunidade de trabalhar com uma lenda como ele foi uma experiência especial. Estou feliz como nossas energias se misturaram para criar uma vibração sensual e divertida, que acho que todos vão gostar”.

Yandel também falou sobre a vontade de trabalhar com Lele, um dos nomes mais comentados principalmente no TikTok. “Eu a acompanho há um tempo. Sempre gostei de seu fluxo como vocalista e da maneira única como ela se expressa. A energia dela é contagiante e realmente tivemos uma química boa. Acho que isso pode ser sentido na música e no vídeo. Estou animado para começar 2021 com um talento feminino tão poderoso quando ela”.

O vídeo, até o momento, está disponível somente no Facebook Watch, mas em breve deve ser disponibilizado também no YouTube, como foi com Se Te Nota.

A música chega apenas dias depois da polêmica que não só envolve Lele Pons como também Stefi, noiva de Ricky, da dupla Mau y Ricky. As duas estavam aproveitando um dia de sol e piscina e até aí, que inveja, né? Até elas compartilharem que estavam nadando com jacarés na piscina, com cloro, amordaçados com fita isolante.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil