Siga a LATINA

Notícias

Llane e Manuel Turizo questionam a relação em ‘Será’

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

Llane e Manuel Turizo questionam relacionamentos em ‘Será’

Os colombianos Llane e Manuel Turizo se uniram em uma canção sobre desamor. Será fala sobre as questões e dúvidas em um relacionamento que já não está tão bom como era antes.

Você também pode gostar:
Pedro Capó estreia ‘Munay’ no chart ‘Latin Pop Albums’
Major Lazer confirma colaboração com Paloma Mami
Latin Grammy Awards: confira todos os indicados

A colaboração entre os dois artistas já era bem esperada pelos fãs, mas o próprio Llane revelou que também não aguentava mais “esconder” a parceria. No Instagram, ele agradeceu o apoio.

“Quero agradecer as mensagens dos amigos, família e fãs que estão me apoiando”, disse em uma sequência de stories. “É uma canção bem importante para mim, faz tempo que queria lança-la”.

Lançada nessa sexta-feira (02), Será é a primeira colaboração entre os amigos e veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Fernando Lungo. Como ambos estão na Colômbia, puderam se juntar em alguns frames do clipe oficial.

O último single de Llane foi Como Antes, uma balada romântica que surpreendeu positivamente. O cantor tem lançado singles desde o ano passado, quando começou oficialmente a carreira solo pós Piso 21.

Manuel Turizo segue no trabalho com o hit Quiéreme Mientras se Pueda, lançado há cinco meses. Três semanas atrás, o colombiano estreou a versão remix com Jay Wheeler e Miky Woodz.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil