Siga a LATINA

Notícias

Lola, Danna e Denise “jogam bruxarias” em Anitta, Cami, Rosalía e mais

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

Lola, Danna e Denise “jogam bruxarias” em Anitta, Cami, Rosalía e mais

Para a rádio LOS40, uma das maiores da Espanha, Lola Índigo, Danna Paola e Denise Rosenthal brincaram de uma versão diferente de “Casa, Mata ou Beija”.

Você também pode gostar:
Danna Paola canta Tini, J Balvin, Lady Gaga e mais
Relación Remix: confira a união de Sech, Daddy Yankee, J Balvin, Rosalía e Farruko
Ruggero anuncia Bella, novo single, para próxima semana

Divulgando Santería, parceria lançada na semana passada, as artistas precisaram escolher entre três famosos a quem elas fariam uma “amarração de amor”, um “ritual de boa sorte” e um “mal olhado” que logo se transformou em “bom olhado”, já que elas não querem o mal de ninguém.

Lola Índigo foi a primeira, que logo mudou a regra do jogo para “bom olhado”. À Aitana, ela faria uma amarração de amor. Para Rauw Alejandro, um ritual de boa sorte e Rosalía, mandaria um bom olhado.

Danna Paola seguiu com Itzan Escamilla (Samuel em Elite), Cali y El Dandee e Anitta. A sequência foi um ritual para a dupla de irmãos, uma amarração de amor com Anitta e Itzan, um “bom olhado”, porque ele “está muito festeiro”. 

Denise Rosenthal, por fim, precisou escolher entre Cami, Greeicy e Camilo. O bom olhado foi para Cami, que também é chilena. Greeicy, sua grande amiga, seria a “vítima” da amarração de amor e Camilo recebeu um ritual de boa sorte. 

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil