Siga a LATINA

Notícias

Los Dioses conquista estreias em cinco charts

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

O álbum conjunto de Anuel AA e Ozuna, Los Dioses, está rendendo ótimos resultados a ambos artistas, como o primeiro lugar no ranking de álbuns latinos e décimo no ranking geral de álbuns populares nos Estados Unidos, a Billboard 200.

Você também pode gostar:
Natti Natasha vai casar e lançar novo álbum!
Lauren Jauregui fala sobre novo álbum e DNA latino
Sebastián Yatra se despede das redes sociais

Para os amigos e artistas, não é lá uma surpresa. “Produzimos o álbum exatamente para isso, para estrear em primeiro lugar. Quando você coloca tanto esforço e dedicação em algo, o resultado final é sempre grande”, disse Anuel à Billboard.

Dessa maneira, Los Dioses é o nono álbum conjunto que alcança o primeiro lugar no Top Latin Albums desde 1993, quando o chart foi criado. É também o terceiro álbum neste formato no topo da lista. O primeiro foi Versus, de Gloria Trevi e Alejandra Guzmán, de 2017 e o segundo Oasis, de J Balvin e Bad Bunny, de 2019.

“Foi um processo em que nos divertimos muito. Apoiamos um ao outro com as letras e o processo criativo”, conta Ozuna. “Quando você está confortável e gosta do que faz, o tempo passa e grandes coisas acontecem como esse álbum”.

Los Dioses estreia com 29 mil unidades equivalentes, sendo 6 mil derivam de vendas e o restante de streamings – 23 mil equivalem a 34,4 milhões de streams sob demanda. Assim, os amigos destronam Bad Bunny, que desde junho do ano passado, obtinha a maior estreia no chart. Além disso, Los Dioses também aparece em primeiro lugar no chart de Latin Rhytm Albums.

Ozuna ainda conquistou pela primeira vez o topo na parada de compositores, com 14 créditos e músicas não só de Los Dioses, mas também das canções do álbum individual ENOC, lançado no ano passado.

“Ozuna é o mocinho, eu sou o cara mau. Estou te dizendo, não existe combinação mais poderosa”, disse Anuel. “No momento, estamos com esse álbum em conjunto, mas nossa relação não é sobre ele. É uma irmandade, eu diria que até mais profunda que qualquer outra pessoa do gênero”, adicionou Ozuna, que reconheceu a dificuldade de fazer as agendas baterem.

Por fim, as doze músicas de Los Dioses estão na Hot Latin Songs, sendo duas delas no Top 10. “A parte mais difícil foi escolher um single, porque gostei de muitas músicas”, conta Anuel.

Nº 5, “Antes”
Nº 8, “Los Dioses”
Nº 16, “100”
Nº 17, “RD”
Nº 18, “La María”
Nº 23, “Nena Buena”
Nº 25, “ Nunca ”
Nº 27,“ Dime Tú ”
Nº 30,“ Municiones ”
Nº 32,“ Perreo ”
Nº 35,“ Perfecto ”
Nº 42,“ Contra El Mundo ”

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil