Siga a LATINA

Notícias

Luis Fonsi “colabora” com os filhos na versão de ‘Baby Shark’

Versão faz parte do projeto da Universal Latin.

Sofia Sampaio

Postado

em

Luis Fonsi "colabora" com os filhos na versão de 'Baby Shark'

Depois de Shakira ter suas canções em versão de ninar e Thalía lançar um álbum feito para crianças, é a vez de Luis Fonsi agradar “os baixinhos”.

Você também pode gostar:
David Bisbal grava novo videoclipe
Ricky Martin quer Anitta e Vittar em novo álbum
Exclusivo: Luis Fonsi conversa com a Latina Brasil

Nessa quarta-feira (15), o cantor lançará sua própria versão de Baby Shark, aquela exata canção que desperta qualquer criança e gruda na cabeça de qualquer mãe ou pai. A canção foi lançada em 2016, mas se tornou viral em meados de 2018, ganhando vários covers e paródias ao redor do mundo. Aliás, a canção ainda estreiou na Billboard Hot 100, em janeiro do ano passado, em 32º lugar. 

Agora, a versão com Luis Fonsi é um adianto do EP Mini Stars Vol.1, da Universal Music Latin, que também tem Sebastián Yatra, Guaynaa, Joey Montana e outros artistas que fazem suas releituras de clássicos infantis tanto em espanhol, quanto em inglês. As informações são exclusivas da Billboard Latin.

A nova versão com o porto-riquenho é ainda mais especial porque os filhos do cantor, Mikaela e Rocco, participaram da gravação da faixa. Fofos, não é? Baby Shark, com Fonsi, chega também com um vídeo animado onde o cantor passeia e brinca com seus amigos tubarões no fundo do mar. “Foi uma colaboração muito especial para meus filhos e para mim”, disse em um comunicado oficial. “Esperamos que essa versão traga alegria e entretenha as crianças do mundo todo, tanto quanto nós gostamos de criá-la”.

Veja um trecho disponibilizado:

Compartilhe com seus amigos!

Trending