Siga a LATINA

Apostas

Luis Fonsi, Farina e Cazzu no Aposta Latina

Rauw Alejandro e Arcangel também marcam presença.

Vinicius Oliveira

Postado

em

Luis Fonsi, Farina e Cazzu no Aposta Latina

Luis Fonsi, Farina e Cazzu abrem mais uma semana com grandes possíveis hits e parcerias no Aposta Latinaprograma em que três canções tocam todos os dias da semana (22/02), em horários alternados, na Latina Brasil.

Você também pode se interessar:
C. Tangana antecipa álbum com dois singles
Becky G e Burna Boy se unem em ‘Rotate’
Christina Aguilera e as possíveis colaborações no álbum em espanhol

Luis Fonsi e Rauw Alejandro – Vacío

Lançada no último dia 18, Vacío marca a primeira colaboração entre Fonsi e Rauw Alejandro e também presta homenagem a um grande hit dos anos 2000.

Sobre a homenagem, Fonsi se inspirou em trecho de A Puro Dolor, música gravada por Song By Four. Em papo com a Billoard, o cantor revelou que um pouco antes de terminar a faixa, entrou em contato com Omar Alffano, compositor de A Puro Dolor, e pediu a permissão para utilizar o verso.

Omar concordou com a ideia e até se empolgou dizendo que sempre que algo influencia, deve ser compartilhado com todos.

Outro detalhe curioso sobre A Puro Dolor é que ela ganhou uma versão brasileira na voz do KLB. Na época, a música foi uma das mais tocadas no Brasil.

Voltando a Vacío, Fonsi disse que não é um remake e nem um remix, é apenas uma nova música pra você curtir novos momentos.

Farina e Arcangel – La Boca

Lançada no último dia 17, La Boca é a primeira mostra do que teremos no EP colaborativo entre Farina e Arcangel.

O título não foi revelado, mas o EP chegaria em outubro do ano passado. Devido a pandemia, ambos artistas resolveram segurar o lançamento.

Independente do atraso, Farina contou que trabalhar com Arcangel foi uma honra, ainda mais por ser a primeira vez que uma mulher e um homem do gênero urbano colaboram em um álbum.

La Boca, que tem um tom bem provocador, fala sobre as aventuras sensuais de duas pessoas que mais mais diversão do que um compromisso mais sério. Ou seja, o tradicional esqueminha.

Cazzu – C14torce IV

Pelo quarto ano seguido a Cazzu contiua sua guerra ao dia dos namorados. A parte 4 de C14torce chegou no último dia 14, data em que se é comemorado o dia dos namorados em vários lugares do mundo.

O lançamento pegou parte dos fãs de surpresa, já que a própria cantora já havia dito que neste ano não teria uma novo capítulo da música.

O tema principal ainda é desamor mas, a novidade, é que agora a música foi produzida pelo Tainy, um dos maiores produtores do mercado musical latino.

Indo contra as próprias palavras, ao divulgar a novidade das redes sociais, Cazzu escreveu: “Quarto ano desta linda saga de pessoas tristes. O que acharam?”

No clipe, filmado em Buenos Aires, a artista oscila entre momentos bons e ruins, enquanto cai no jogo de sedução de um jovem que sabe como conquistá-la.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil