Siga a LATINA

Notícias

Luis Fonsi “volta” com balada em Girasoles

Música foi criada durante a quarentena.

Sofia Sampaio

Postado

em

Luis Fonsi "volta" com balada em Girasoles

A quarentena tem sido um período de inspiração para muitos artistas latinos que estão tomando esse tempo difícil como fonte de inspiração. Luis Fonsi é um deles, que estreou Girasoles nessa sexta-feira (01).

Após confirmar saída em Élite, Danna Paola indica música com Yatra
As 20 mais ouvidas na história do Spotify
Bad Bunny se posiciona sobre denúncia de assédio contra um membro de sua equipe

Na semana passada, o porto-riquenho lançou Sway, mas trata-se de uma música feita para a competição de compositores Songland. Assim, Girasoles é a primeira canção oficial de Fonsi há tempos.

O novo single é uma balada que versa sobre o momento difícil que o mundo enfrenta com a pandemia do novo Coronavírus, mas com uma mensagem de esperança. Fonsi a compôs na quarentena, em Miami, onde mora com a esposa e os filhos.

“Quando penso em um girassol, penso em alegria, esperança, vitalidade. E uma canção assim, tão simples, guitarra voz, que no final do dia fala de amor, é o que necessitamos agora”, disse. O clipe, também gravado em sua casa, foi dirigido por Maron P., e traz imagens em preto e branco que vão ganhando cor com o passar do vídeo.

Fonsi tem trabalhado em diversos ritmos latinos, não só em baladas românticas e tampouco apenas com reggaetón. Seu último disco, Vida, lançado em 2019, reúne os hits Despacito e Échame La Culpa, mas também tem forte presença de baladas românticas.

O próximo álbum, que o porto-riquenho revelou estar quase pronto, também deve reunir gêneros diferentes. Além de Girasoles, que pode ser uma das “amostras” do próximo material, há as parcerias já conhecidas com Sebastián Yatra e Nicky Jam em Date La Vuelta.

Compartilhe com seus amigos!

Trending