Siga a LATINA

Apostas

Lunay, Aitana e Yandel no Aposta Latina

Rauw Alejandro e Morat marcam presença nas faixas.

Vinicius Oliveira

Postado

em

LUNAY AITANA YANDEL

Mais uma semana com grandes parcerias em nossa programação. Lunay, Aitana e Yandel aparecem com grandes hits para tocar no Aposta Latina todos os dias dessa semana (03/08), em horários alternados.

Você também pode gostar:
Billboard escolhe as melhores músicas latinas para o verão
Premios Juventud fará homenagem à Selena Quintanilla
Lali compartilha teaser e data de “Fascinada”

Lunay – Relaciones

Lançada dia 16 de julho, Relaciones é o ponta pé inicial da nova fase na carreira do Lunay. Escrita e produzida nesta quarentena, o cantor porto-riquenho trabalhou com Chris Jeday e Gaby Music, companheiros de longa data.

Esta é a primeira faixa solo de Lunay desde 2019, quando lançou o Épico, disco de estreia do porto-riquenho.

Em entrevista para a Complex, o cantor disse que tem sido um ano desafiador, devido a tudo que vem acontecendo ao redor do mundo, mas que está animado por voltar a fazer música novamente.

Pra essa nova fase, o Lunay ainda disse que pretende colaborar com outras grandes estrelas do mundo da música.

O clipe foi dirigido por Skillz, diretor que trabalha bastante com o Bad Bunny, e na cenas temos Lunay interpretando a canção enquanto um carro – bem caro por sinal – está pendurado no set.

O resultado final do video você confere abaixo?

Aitana e Morat – Más de lo que Aposté

Lançada quarta-feira (29), Más de lo que Aposté marca a segunda colaboração entre Aitana e Morat. A primeira foi Presiento, lançada ano passado.

Um detalhe, em recente em entrevista exclusiva à Latina Brasil, a Aitana contou que está trabalhando no próximo álbum da carreira e que pretende lançá-lo ainda este ano. Mas, que as próximas canções que lançaria, incluindo Más de lo que Aposté, não fariam parte do material.

Outro detalhe legal é que a música foi muito bem aceita por ambos fãs, tanto da cantora espanhola quanto da banda colombiana. No dia do lançamento a faixa ficou entre os assunto mais comentamos no Twitter de vários países, como: Colômbia, Espanha, México, Chile e outros.

O clipe seguiu o padrão que vem sendo feito durante esse período de pandemia: a distância.

Yandel e Rauw Alejandro – Dembow 2020

Há 17 anos a dupla Wisin y Yandel lançava Dembow, faixa presente no álbum Mi Vida… My Live. Agora, dando uma cara nova ao hit, Yandel convidou Rauw Alejandro para Dembow 2020.

Nesta nova versão, lançada sexta-feira (31), além dos vocais do porto-riquenho temos elementos usados no gênero urbano atual.

A música faz parte do Quién contra mí 2, álbum novo do Yandel e uma espécie de continuação de Quién contra mí, primeiro álbum solo do cantor também lançado há 17 anos.

Das 22 faixas do álbum, Dembow 2020 e Por mi reggae muero 2020, são as únicas versões novas de hits do passado, as outras 20 são todas inéditas, incluindo parcerias com Snoop Dogg, J Balvin, Anuel outros.

Dembow 2020 já chegou com clipe, e o resultado você confere abaixo:

Lunay, Aitana e Yandel com grandes colaborações que você confere no Aposta Latina todos os dias em nossa programação, espalhados em três edições.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil