Siga a LATINA

Notícias

Lunay confirma projeto “importante e grande” com 2 artistas

O porto-riquenho teria uma parceria com Rosalía.

Sofia Sampaio

Postado

em

Lunay diz que tem projeto "mega importante e grande" com dois artistas

Lunay é um dos nomes mais relevantes da nova geração dos ritmos urbanos na música latina. Indicado nas categorias de Nova Geração Pop/Urbana Masculina e Quebrando a Internet no Premios Juventud, o cantor revelou que não poderá comparecer à premiação.

Você também pode gostar:
‘Con Calma’, de Daddy Yankee e Snow, ultrapassa 2 bilhões de views
Danna Paola e Cali y El Dandee anunciam parceria ‘Nada’
VMA anuncia CNCO e Maluma na lista de performances

O aguardado evento acontece nessa quinta-feira (13) e será a primeira noite de gala latina durante a pandemia que será realizado, em parte, de forma presencial. Nos últimos dias, temos visto muitas fotos e vídeos de artistas ensaiando suas apresentações com máscaras.

Lunay poderia facilmente ser um desses cantores presentes nos ensaios da premiação, que há duas semanas lançou Relaciones e já ultrapassa 30 milhões de acessos. Entretanto, ele garante que estará ocupado e não por qualquer razão. “Não vou porque tenho um compromisso em Porto Rico muito importante. Tenho que voltar a ilha para terminar algo super grande e importante… Não posso dar detalhes ainda, mas é uma música e um vídeo com um artista do gênero urbano e outro que não é. É algo muito grande para minha carreira e as pessoas vão pirar”, disse em entrevista ao El Nuevo Dia.

Há poucas semanas, suspeitas de uma parceria com Rosalía e Rauw Alejandro foram levantadas nas redes sociais. Os três artistas estavam em Porto Rico e haviam se encontrado em algum momento. A cantora segue na ilha trabalhando no próximo álbum, mas Rauw Alejandro estará em Miami para performar Tattoo Remix com Camilo. É possível, então, que seja mesmo uma parceria com Rosalía e outro artista ainda “sem nome”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil