Siga a LATINA

Notícias

Lunay lança ‘El Niño’, segundo álbum da carreira

Anitta é uma das participações do novo trabalho.

Sofia Sampaio

Postado

em

Lunay lança 'El Niño', segundo álbum da carreira

Lunay lançou, nessa sexta-feira, 21, o segundo álbum da carreira, El Nino. Como fez com o hit Soltera, de 2019, o novo trabalho tem músicas que prometem ser trilha-sonora no verão.

Você também pode gostar:
Rauw Alejandro aposta em nova direção com ‘Todo de Ti’
Emilia chama Boza para ‘Perreito Salvaje’
Natti Natasha e Becky G apresentam ‘Ram Pam Pam’ no Jimmy Fallon

Com apenas 20 anos, o porto-riquenho diz que El Niño é um reflexo de quem ele é hoje. “Diversão, canções para rua e baladas. Não quero deixar de ser el niño dentro e fora do estúdio. Precisava de um disco antes de fazer 21 para poder contar tudo o que estou vivendo e tudo que aprendi até agora, pra quando eu for mais velho, olhar para trás e ver como o disco que fiz como “garoto””, conta.

Com 15 faixas, Lunay convidou outros dez artistas para participar do material. Anitta é a primeira parceria na tracklist, na terceira faixa, Todo o Nada. Logo depois, o cantor divide o vocal de Vudú com Chencho Corleone e Chris Jedi. A lista continua com Susan Soltero, Giovakartoons, Bryant Myers, Zion, Chanell, Juliito e Chris Jedi, novamente

“Me sinto eternamente agradecido de poder formar parte de La Família e que os produtores mais importantes do mundo me apoiem”, disse Lunay referindo-se ao Corleone e Gaby Music, que assinam a produção do álbum. “Além disso, estou bem feliz com as colaborações, todos são artistas que admiro muito.”

Você pode conferir todas as músicas e lyric videos de El Niño no canal oficial de Lunay no YouTube ou na sua plataforma de streaming.

Compartilhe com seus amigos!