Siga a LATINA

Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA!

Confira e fique por dentro!

Sofia Sampaio

Postado

em

Señorita, de Shawn Mendes e Camila Cabello, é inspirada em música brasileira

O compositor Andrew Watt, que teve a ideia inicial do hit Señorita, revelou que os primeiros momentos da canção foi pensada em Garota de Ipanema. A canção é um clássico brasileiro do Tom Jobim e uma referência do bossa nova. “Era bem Garota de Ipanema“, contou. “Amo violão com essa sonoridade espanhola, então eu tinha esse riff e uma ideia do refrão. Foi aí que liguei para Shawn e disse ‘Comecei essa coisa, você precisa me ajudar a terminar’”. Depois de ouvir o esboço da canção, o canadense compartilhou algumas outras ideias e, então, chamou Camila. E sabe de uma coisa? Foi bem difícil juntar as agendas de todos os envolvidos, principalmente dos dois cantores. “Demorou bastante tempo para que os horários fossem definidos”, disse Wat informando que, na verdade, o processo durou quase um ano!

Rosalía pode fazer feat com DJ brasileiro Gabriel do Borel

Rosalía e Gabriel do Borel trocaram mensagens privadas no Instagram na última semana. A cantora foi elogiar as músicas do DJ, que não perdeu tempo e logo perguntou da possibilidade de um feat. O resultado você fica sabendo aqui!

Becky G e Selena Gomez tem parceria, confirma Mambo Kingz

Os produtores do Mambo Kingz confirmaram, via DM pelo Instagram, que Prohibido é real. A faixa faz parte do projeto de Selena Gomez e pode ser lançado muito em breve. Além de Becky G, a música pode também contar com Tini!

Cardi B fatura mais de 1 milhão com apenas um show (e teme virar meme)

Cada semana uma notícia diferente da Cardi B, não é? Dessa vez, a rapper pediu ao juiz que cuida do processo que seu ex-empresário para que mantenha o seu depoimento em vídeo privado. Entretanto, também foi divulgado o quanto que a cantora ganha em apenas um show de sua mini turnê – fora sua ostentação de carros via Stories. O babado tá todo explicado aqui!

Selena Gomez não fala mais com melhor amiga que lhe doou um rim, afirma site

A atriz e amiga Francia Raisa doou um rim, em 2017, à Selena Gomez por conta da doença que a cantora sofre, o Lúpus. Entretanto, parece que a irmandade entre as duas não é mais como antes, justamente por conta dessa doação. Os rumores indicam que a atriz de Grown-ish deixou de falar com Selena porque havia uma promessa de se cuidar e nunca mais beber álcool. Selena, entretanto, parece que tomou algumas poucas taças de vinho no decorrer deste tempo. A voz de I Can’t Get Enough também teria seus motivos, segundo o site Radar Online, para deixar de falar com a (ex?) amiga. Confira aqui.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil