Siga a LATINA

Notícias

[MAIS LIDAS DO ANO]

Quais foram as matérias mais lidas do ano? Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

[MAIS LIDAS DO ANO]

A Latina Brasil chegou neste ano de 2019 e já fez seu primeiro “livrinho” de lembranças – que ainda tem muita história para viver.

Aqui, a gente separou as 10 matérias mais lidas no nosso portal pra você relembrar o que rolou neste ano.

10 – Ricky Martin turnê Movimiento

Ricky Martin teve um ano agitado, embora não tenha lançado muitas músicas em 2019. Porém, isso não significa que o cantor não esteja preparando novidades para o ano que vem: em outubro, o porto-riquenho revelou que sairá em turnê a partir de fevereiro do ano que vem. Movimiento Tour começará em Porto Rico e contará com os sucessos de Ricky Martin até os dias de hoje – e músicas novas, que ele já revelou que está trabalhando.

09 – Filho Ricky Martin

Ainda sobre Ricky Martin, a nona notícia mais lida do nosso portal foi sobre a família do porto-riquenho crescendo. Em setembro, o porto-riquenho revelou que ele e seu mario Jwan Yosef esperavam o quarto filho. A notícia foi dada na premiação de Direitos Humanos, onde o cantor foi honrado com o prêmio de Visibilidade pelo seu trabalho e dedicação à comunidade LGBTQ+. Um mês depois, ele usou as redes para anunciar a chegada de Renn Martin-Yosef.

08 – Karol G e Anuel AA levantam suspeitas de noivado

Anuel AA e Karol G formam um dos casais mais queridos do mundo latino e, assim como a maioria, também adoram compartilhar registros do amor publicamente. Há 5 meses, os dois levantaram algumas suspeitas de um possível noivado – entenda.

07 – Quem é Camilo, novo nome do pop latino?

Camilo, o colombiano que conquistou boa parte do público com Tutu, com Pedro Capó – conquistou até Shakira, né? – lançou seu primeiro single oficial neste ano, sabia? Em abril, a gente fez um mini “dossiê” para explicar quem é Camilo, mesmo que agora você já saiba.

06 – Rosalía e Bad Bunny – “o lance”

Tudo começou quando Rosalía e Bad Bunny passaram a seguir apenas um a outro no Twitter. As apostas eram de que saísse uma parceria entre os dois, mas os shippers de Bad Bunny e Rosalía já existem há um bom tempo e os boatos de namoram começaram a crescer. Até que, em junho deste ano, os amigos participaram da revista Interview, onde um artista entrevista o outro. Na ocasião, eles resolveram esses boatos.

05 – O que a crítica de Romance disse?

O segundo álbum da carreira solo de Camila Cabello era um dos mais esperados pelo público da música pop. Romance chegou em dezembro e já entrou no nosso Top 10 de mais lidas do ano! No dia do lançamento, alguns jornais especializados deram suas avaliações sobre o material, que variou entre positiva e negativa.

04 – Maluma e Natalia Barulich – ex namorados e amigos?

Maluma e Natalia Barulich namoraram por dois anos, colocando um ponto final (ou não) na relação em outubro deste ano. Aparentemente, os dois resolveram terminar em bons termos, alegando que precisavam cuidar de si mesmos e de suas respectivas carreiras, para crescer e amadurecer. Acontece que, um mês depois, os dois foram vistos em Nova York – não demorou para que as pessoas registrassem o encontro que, aparentemente, tinha “clima de romance“.

03 – Indicados ao Prêmio Tu Música Urbano

Mais uma notícia que foi publicada em dezembro e logo ficou no topo das mais lidas. A segunda edição do Premios Tu Música Urbano revelou seus indicados no dia 11 de dezembro, com Bad Bunny liderando as nomeações (19, no total). O evento vai acontecer no dia 5 de março, no Coliseu de Porto Rico, com cinco categorias abertas para votação popular.

02 – Just let me Adore Rosalía e Harry Styles

Assim como Camila Cabello, o segundo álbum na carreira solo de Harry Styles era muito aguardado. Depois de divulgar os singles Lights Up e Watermelon Sugar, o cantor disponibilizou um teaser de Adore You com narração da nossa amada Rosalía. A escolha surpreendeu os fãs de ambos, que poucos dias depois descobriram que a narração da espanhola estava presente no clipe inteiro. Recentemente, Harry Styles explicou a relação dos dois, como se conheceram e o que ele acha da artista.

01 – Sebastián Yatra na Latina Brasil

A vinda de Sebastián Yatra no Brasil desbancou quaisquer outras notícias da Latina Brasil. Há um pouco mais de uma semana, Yatra passou por uma bateria de divulgação no Brasil e falou com diversos portais de entretenimento – óbvio que estávamos lá. Recebidos com um sorriso largo e muita simpatia no Rio de Janeiro, batemos um papo com o cantor, que falou sobre o álbum Fantasía (indicado ao Grammy!), sua relação com as baladas e o reggaetón, série com Tini e mais.

Compartilhe com seus amigos!

Trending