Siga a LATINA

Notícias

Maite Perroni conta a ‘XMag’ se voltaria para o RBD

Artista ainda falou sobre “Desejo Sombrio” e moda.

Vinicius Oliveira

Postado

em

Maite Perroni XMAG RBD

Os últimos dias tem sido de puro êxtase para fãs de Rebelde, já que agora, finalmente poderemos curtir grandes hits em qualidade nas plataformas digitais. Sem ter como fugir do assunto, Maite Perroni contou para a XMAG se voltaria para o RBD neste momento.

Você também pode curtir:
Pablo Alborán revela título do aguardado novo álbum
Dia Internacional do Reggaetón: músicas que marcaram época
Ozuna celebra n°1 e lança clipe oficial de ‘Un Get’

Apesar de já estar se preparando para as filmagens da segunda temporada de Desejo Sombrio, a atriz encontrou espaço na agenda para algumas entrevistas, como a que deu à revista espanhola XMAG, onde é a capa da edição do mês de setembro.

Quando questionada sobre cantar ou atuar, o que escolheria, Maite respondeu que ambas áreas foram importantes em sua carreira, mas neste momento o foco é atuar.

O futuro do RBD é algo que não poderia ser ignorado, sendo assim, sobre um possível retorno do grupo, a mexicana respondeu: “RBD é uma parte importante da minha história, ali começou tudo. Se fosse rolar um encontro eu gostaria, mas, neste momento não é algo que vá acontecer; cada um está em uma atividade diferente e não será fácil coordenar todas as agendas”.

No papo, Maite Perroni ainda conversou sobre moda, a diferença de filmar para Netflix e TV, descoberta de novos fãs e mais. A entrevista esta disponível na íntegra, em espanhol, no site da revista.

Abaixo ela responde algumas perguntas de bate-pronto.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil