Siga a LATINA

Notícias

Maite Perroni revela quem continua sendo seu amigo do RBD

Saiba, também, o que ela disse desses amigos!

Sofia Sampaio

Postado

em

Maite Perroni revela quem continua sendo seu amigo do RBD

Quem você seleciona como “Melhores Amigos” no Instagram? Quando o assunto é RBD, a Maite Perroni só colocaria dois deles. Não é surpresa que o ex-grupo não mantém aquele contato que os fãs gostariam… Pelo contrário, na verdade. Com o passar dos anos, foi tornando-se cada vez mais claro que a amizade entre eles não foi levada adiante.

Durante uma entrevista para Lourdes Stephen, no YouTube, a atriz que deu vida à Lupita em Rebelde, revelou que Alfonso Herrera e Christian Chávez são os únicos que ela ainda mantém contato. Entretanto, ela revela também que acredita que todos os integrantes são bem sucedidos hoje em dia, pois estão exatamente onde diziam que queriam estar.

Recentemente, Maite Perroni e Poncho se encontraram sem querer e compartilharam uma foto do momento. “Para mim, hoje, ele é uma pessoa importante”, disse. “É para quem mando mensagem e digo: preciso de um conselho. É alguém amoroso que está aí e que foi um amigo inteligente e sensato sempre. Ele fez uma carreira admirante. Compartilhamos tantos momentos e histórias e Poncho sempre sonhou com o que tem hoje“, disse completando com o fato de que o mexicano trabalhou com diretores grandes e produções incríveis, como Sense8.

Alfonso Herrera fala sobre amizade com ex colegas do RBD

“E Christian [Chávez] também. É alguém que gosto muito, nos encontramos nos processos da vida em etapas diferentes e nos acompanhamos emocionalmente. Foi interessante nos conhecermos naquela época e agora, na vida adulta, nos vermos nesse lugar onde nos encontramos, compartilhamos essas coisas humanas como amigos, entre casais, casa, família”.

O restante do grupo, não foi citado durante o papo. Dulce María, que casou-se recentemente, não viu seus ex-colegas de grupo em seu matrimônio, mas duas atrizes que trabalharam em Rebelde foram madrinhas de seu casamento. Zoraida Gómez, que interpretou Josy na trama, melhor amiga de Roberta (personagem de Dulce María) e María Fernanda Malo, que interpretou Sol de la Riva, a “rival” de Mía Colucci.

Anahí, por sua vez, também não teve os RBD em seu casamento, há alguns anos. Diferente do restante do grupo, a mexicana foi a que mais se afastou dos holofotes e passou a dedicar-se mais à vida doméstica. Hoje, ela tem um podcast recém-lançado para falar de diversos assuntos, entre eles música e maternidade.

Por fim, Christopher Uckermann segue na carreira de cantor. Sutil Universo é seu projeto que, segundo o próprio, visa alertar a sociedade para viver de forma mais consciente sobre o plano espiritual. “Um despertar disposto a somar ideologias que compartilham a visão de um mundo mais sutil e harmonioso”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending