Siga a LATINA

Notícias

Maluma: arte de ‘7DJ’ ajudará na reconstrução ambiental da Colômbia

Ação ecológica é representada pela fundação do cantor.

Avatar

Postado

em

Maluma: arte de '7DJ' ajudará na reconstrução ambiental da Colômbia

Maluma e Federico Uribe, artista visual responsável pela arte do novo álbum do cantor (7 Días en Jamaica), estão com uma iniciativa beneficente bem bacana.

Parte da obra assinada pelo também colombiano estará à venda no final deste mês de fevereiro e os lucros vão para uma ação bem nobre: a reconstrução ambiental da Colômbia. Quem cuida da ação é a fundação do próprio Maluma, a El Arte de Los Sueños.

Você também pode gostar:
Bad Bunny ‘investe’ na carreira de lutador de luta livre
Selena Gomez fez boa parte do EP em espanhol pelo Zoom
CNCO lança ‘Déjà Vu’, terceiro álbum da carreira

O motivo do foco ecológico também corresponde à arte de Uribe, que criou a capa de 7DJ com materiais reciclados- e em todas as outras obras também. Em entrevista à Adelson Galleries, que exibe essa e outras obras, o cantor disse que tem sido “uma jornada incrível trabalhar com Federico e fazer parte do projeto”.

“Tenho essa conexão com os sons da natureza … [e] com a beleza dela”, diz Uribe. “Tenho esperança de que todas as artes que faço, que são da natureza, tenham eco de vida”. Até o momento, o lance mais alto pela obra é de 150 mil dólares.

Quem costuma acompanhar Maluma, pode se lembrar da semana que ele passou na Jamaica. Os sete dias resultaram no novo material, mas também numa consciência mais ampla. “Aqueles dias chegaram em um momento que eu precisava escapar e descomprimir”, disse. “Voltei uma pessoa diferente, completamente inspirada e percebendo que a música não é apenas o que eu faço, é parte de quem eu sou: como experimento e interpreto a vida”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil