Siga a LATINA

Notícias

Maluma e J Balvin se “zoam” no clipe de Qué Pena

De Medellín, para nós.

Sofia Sampaio

Postado

em

Chegou! Qué Pena, a parceria entre dois dos colombianos reconhecidos no mundo inteiro, está entre nós – depois de muitos anos esperando por uma colaboração, Maluma e J Balvin nos acalmaram nessa sexta-feira (27) com videoclipe.

Grammy Latino: conheça quem são os indicados à Revelação
Abraham Mateo anuncia parceria com Sofía Reyes
Farruko e Bad Bunny são carteiros “especiais” no clipe La Cartera

A faixa, com ‘mid-tempo urbano’, digamos assim, fala sobre os cantores estarem “muito sentidos” (só que não) por não lembrarem o nome das mulheres, mas lembrando seus rostos e os bons tempos… Ey, Que Pena, tu nombre no, pero tu cana me suena / Ei, que pena, seu nome não, mas sua cara parece familiar.

Já na produção visual, os dois tiram sarro um do outro – no começo, Maluma imita J Balvin, que sempre acorda cedo e usa seu stories pra dar bom dia à todos e seu bordão ‘for the culture’. Já J Balvin, zoa Maluma com seu ‘biquinho’ e o fato de Maluma se amar. Mas, claro, não é só isso, eles se encontrem um clube privado e ‘lembram’ das mulheres presentes.

A confirmação da parceria veio em março, quando J Balvin concedeu uma entrevista ao portal Rapetón e falou sobre a parceria, até então, sem nome.
“Nos damos muito bem. Temos uma canção juntos, será para o álbum dele [11:11] e seguiremos trabalhando no que a gente faz”, concluiu. A música não entrou no disco, mas a gente não tem do que reclamar!

Além disso, ele também falou sobre a suposta rivalidade que ambos teriam no passado. “Nunca foi algo direto, das duas partes. Sempre foram especulações entre equipes de trabalho. E por sermos duas figuras públicas da Colômbia, sempre vai haver comparação” revelou. “Nós nos falamos muito, agora tenho uma conexão especial com ele. Antes, realmente, quando havia tanto ruído e estávamos nesse momento de competição, seguimos competindo obviamente. Mas, o que é acontece é que cada um tem um ritmo muito claro. A música que Maluma faz não tem nada a ver com a minha e vice-versa. Somos como dois mundos a parte. Mas sim, somos parceiros. Se falava muito, muito… Muitos mal entendidos, mas sempre nos demos bem. Agora que estamos mais maduros, demos conta que isso não tem nada a ver “.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil