Siga a LATINA

Notícias

Maluma entrevista Papi Juancho, seu alter ego

Com tom de humor, Maluma explica um pouco mais sobre o novo material “Papi Juancho”.

Sofia Sampaio

Postado

em

Maluma entrevista Papi Juancho, seu alter ego

Ele é ator, ele! Nessa semana, Maluma publicou um vídeo cômico, mas também com seriedade, no canal oficial do YouTube onde entrevista ele mesmo. Quer dizer, Papi Juancho, o alter ego do colombiano que dá nome ao novo álbum.

Você também pode gostar:
Karol G e Ivy Queen compartilham foto em estúdio
Shakira e Rihanna podem ter nova parceria a caminho
Maluma lança álbum ‘Papi Juancho’

No começo da entrevista, quando Maluma fala sobre o convidado, somos apresentados ao Papi Juancho, que apresenta leves atitudes de estrelismo e toda a pose um bad boy.

“Você se lembra do dirty boy, certo? Pois esse mesmo cara cresceu e agora é Papi Juancho”, responde ao ser questionado sobre quem ele é. “O bebê dos bebês”.  Sobre as canções preferidas, Juancho diz que gosta de todas, mas Cielo a Un Diablo, Bella-K (com Zion e Randy), Madrid (com Myke Towers), Parce (com Lenny Tavarez e J Quiles) e Ansiedad são especiais. 

Maluma também brinca sobre a quantidade de faixas presentes no álbum, 20 no total. “Eu fiquei muito tempo fazendo música e seria uma falta de respeito não mostrar ao meu público tudo que eu fiz”, respondeu. 

“É verdade que Jay Z, Justin Timberlake, Kanye West, Drake, etc, queriam estar no seu álbum?”, pergunta Maluma. “Sim, a verdade é que sim”, brinca. “Quis trabalhar com os artistas que me influenciaram, ou pelo menos alguns deles, e que me introduziram ao reggaetón”, justificando as parcerias com nomes que ajudaram a popularizar o gênero quando ele ainda era bem marginalizado.

Questionado se voltará aos palcos em breve por conta da pandemia, Papi Juancho não entende. “Como assim? Eu nunca fui” – humor e piadas. “A verdade é que nos veremos em breve e vou vender mais ingressos que você, Maluma, já aviso”, responde.

Se Maluma, por um lado, é um “recém” solteiro, Papi Juancho, entretanto, garante que namora e que os paparazzis que o perseguem podem seguir o trabalho, pois não tem nada a esconder. O que o artista quis dizer com isso, não sabemos, mas que bom que pelo menos um deles está apaixonado.

Conselhos também não ficaram de fora da entrevista e mesmo que seja um personagem e um alter ego um tanto quanto estrela demais, traz alguma sabedorias filosóficas. “Vocês são capazes de conquistar tudo que sua mente propaga, é preciso visualizar (…). Vocês são os capitães da sua vida e podem escolher seu caminho”.

“Esse álbum é o resultado de anos de trabalho, a evolução de diferentes Malumas (…). Durante a quarentena pude me conectar comigo mesmo”, responde. “Vou te falar uma coisa, Maluma, esse álbum vai ser um p** hit”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil