Siga a LATINA

Notícias

Maluma pede que artistas urbanos parem de falar mal dele

Anuel AA e Bad Bunny, especificamente.

Sofia Sampaio

Postado

em

Maluma pede que artistas urbanos parem de falar mal dele

Não faz muito tempo que o nome de Maluma tem sido falado por outros artistas latinos. Tudo começou quando Anuel AA usou as redes sociais para divulgar sua verso no remix de Gang-Ga, de Bryant Myers. A frase polêmica é: Nunca flow Maluma, Siempre Real G, que foi pronunciada por vários outros artistas depois do vídeo postado.

O próprio Lunay, um dos novos nomes do gênero urbano, disse recentemente o verso quando foi comparado, por um repórter, com Maluma. Acontece que ninguém sabe muito bem o motivo dessa frase/alfinetada além dos traperos como Anuel AA e outros artistas que compartilharam do verso. Karol G, por exemplo, namorada de Anuel, não se envolveu no assunto e muito deve-se ao fato de que ela tem uma parceria de sucesso com o colombiano, intitulada Creéme.

Durante uma entrevista no jatinho particular, Maluma revelou que está tão perdido quanto nós. “Não sei por que eles fizeram isso, ainda estou confuso”, afirmou. “A verdade é que eu gostaria que Bad Bunny ou Anuel me ligasse e falasse ‘então cara, o verso é esse por causa disso’, mas eu nunca soube o porquê”. Molusco, o entrevistador porto-riquenho, é conhecido pela sinceridade e não ter medo de fazer perguntas tidas como polêmicas – portanto, claro que ele insistiu no assunto. Ambos conversaram sobre o que Anuel pode ter sugerido com seu verso, algo como “nunca pop, sempre da rua” foi um dos palpites. Maluma até tentou dar uma parada no assunto, mas acabou revelando alguns detalhes desconhecidos, até então, pelo público. Bad Bunny, por exemplo, foi um dos primeiros artistas que usaram a frase de Anuel AA logo que foi “divulgada”. O colombiano revelou que se sentiu confuso e decepcionado com essa atitude, já que ambos trabalharam em uma faixa (não lançada) intitulada Sexo Sin Cariño e que, até então, estavam em “termos amigáveis”.

“Eu gosto de todos eles… O que eu não curto são pessoas falando merdas sobre mim e colocando meu nome na boca delas quando eu realmente não tenho interesse em falar sobre eles”, disse sem agressividade, até com um sorriso no rosto. Você pode ver a entrevista completa, em espanhol, a seguir.

Maluma está em turnê com seu último disco lançado, o 11:11. Além disso, o colombiano terminou as gravações do seu primeiro longa-metragem! Ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson, o colombiano fará sua estreia nos cinemas em Marry Me, ainda sem data de lançamento divulgada. Sarah Silverman, John Bradley-West;, Michelle Buteau e Chloe Coleman também estão no elenco.

Compartilhe com seus amigos!

Trending