Siga a LATINA

Notícias

Maluma presta homenagem à José José e é criticado nas redes

Entenda.

Sofia Sampaio

Postado

em

Maluma até tenta, mas é difícil se manter longe de polêmicas. Dessa vez, os internautas não gostaram do fato de que o colombiano não sabia a letra do cantor José José. Vem que a gente te explica.

Karol G lança remix de Ocean com Jessie Reyez
Shakira conquista marca história no Spotify

José José é um cantor mexicano renomado que, infelizmente, faleceu no último dia 28 de setembro, aos 71 anos de idade, em Miami, na Flórida. A causa da sua morte foi um câncer no pâncreas, o que já é doloroso por si só, porém, a família não tinha conseguido se despedir do mexicano até essa quarta-feira (02), porque os familiares não sabiam aonde estava o corpo do artista. Tudo isso por conta da “briga” entre os filhos do mexicano, já que dois irmãos passaram dias procurando pelo corpo do pai pela Flórida enquanto a terceira filha, Sarita, não atendia os telefonemas e estaria organizando um funeral particular para o pai. Bom, deu pra entender que tudo é delicado, certo? Agora, o corpo do mexicano está indo para a cidade natal para realizar o funeral aberto ao público.

E o que Maluma tem a ver com isso? Na segunda (30), dois dias da morte do cantor, o colombiano compartilhou um vídeo cantando uma das músicas de José José, El Triste. “Com muito respeito, me atrevi a fazer isso. Descanse em paz, maestro”, escreveu o artista. Porém, por não saber exatamente a letra, o cantor usou o celular para acompanhar os versos.

https://www.instagram.com/p/B3A_7OTH4Tx/

Foi aí que as críticas vieram: de acordo com os internautas, Maluma deveria saber a letra da canção antes de cantá-la. Criou-se, até mesmo, uma espécie de petição para que o cantor apagasse o vídeo – que continua lá no Instagram. O colombiano não falou nada a respeito, mas sua amiga Karol G respondeu a pergunta dos jornalistas sobre a situação. “Eles sempre vão ter algo sobre o que falar. Não vi o vídeo, mas se Maluma teve a gentileza de fazer uma homenagem, eu bato palma”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending