Siga a LATINA

Notícias

Maluma expõe relação tóxica e felicidade ‘fake’ em Hawái

Música e história do vídeo foram escritas pelo cantor.

Sofia Sampaio

Postado

em

Maluma vive relação tóxica em Hawái, novo single

O cantor colombiano Maluma estreou nessa quarta-feira (29), a nova música de trabalho. Intitulada Hawái, a produção chegou com videoclipe intenso e, sem querer fazer fofoca, possíveis indiretas.

O novo single sucede ADMV, música super romântica escrita pelo artista que fala sobre estar com alguém por muito tempo até o final da vida. Em contraste, o novo lançamento fala sobre uma relação bem diferente.

Você também pode gostar:
JLo e Shakira: performance no Super Bowl é indicada ao Emmy
Tini fala do término com Yatra: ‘a solidão é uma boa amiga’
Lali e Danna Paola indicam colaboração para breve

Produzida por Rude Boyz, a melodia de Hawái segue no pop latino com algumas batidas do reggaetón, enquanto o artista versa sobre o término de uma relação e a hipocrisia que se vive na era de redes sociais e “felicidade fake”. A faixa fará parte do próximo álbum do cantor, intitulado Papi Juancho que deve chegar ainda neste ano.

No começo do vídeo, a modelo (par de Maluma na breve história) diz que se sente em uma relação tóxica e que não está feliz. Aqui pode estar uma possível indireta à ex namorada do colombiano, Natalia Barulich. Há pouco tempo, a modelo e DJ contou em entrevista que se sentia exatamente dessa maneira enquanto namorava o colombiano. É necessário lembrar que além disso ser uma mera especulação, há diversos casais vivendo uma relação nada saudável, infelizmente. Portanto, pode ser uma forma de Maluma expor o assunto com própria arte, como fez Farruko recentemente ao falar sobre o mesmo tema.

Indireta ou não, o que é certo é que o pretty boy foi quem escreveu a letra (ao lado de Edgar Barrera e Bulle Nene) e a história do clipe, dirigido por Jessy Terrero. Filmado em Miami, a breve trama mostra as discussões do casal enquanto estavam juntos e a nova vida da modelo, que está pra se casar com outro homem. O resto é digno de um bom filme de comédia romântica, mas sem final feliz. 

Confira:

Compartilhe com seus amigos!

Trending