Siga a LATINA

Notícias

Maluma vai para ‘Madrid’ com Myke Towers

Clipe chegou nessa sexta-feira (23).

Sofia Sampaio

Postado

em

Maluma vai para 'Madrid' com Myke Towers

Nessa sexta-feira (23), Maluma lançou mais um videoclipe com uma super produção. Com Myke Towers, o colombiano estreou a produção de Madrid, material bem aguardado pelos fãs, nessa sexta-feira (23).

Você também pode se interessar:
Karol G mostra que é dona do rolê todo em ‘Bichota’
Thalia, Farina e Sofía Reyes anunciam ‘Tick Tock’
J Balvin lançará música nova no evento do Fortnite

Sucedendo o hit Hawái, que segue como o hit latino de 2020, a colaboração faz parte do álbum Papi Juancho, lançado em agosto. É uma das faixas mais queridas pelos fãs de Maluma e Myke Towers, que aguardavam pelo videoclipe ansiosos.

“Inicialmente, eu a escrevi, mas senti que precisávamos de alguém da nova geração ali. Acho que o mais forte é Myke Towers e ele ficou animado”, explicou Maluma. A canção leva assinatura dos dois cantores, Edgar Barrera, Kevin e Chan.

Quase como em Hawái, a música fala de desamor e um término não superado. A garota se mudou para Madrid, capital da Espanha, mas segue dando pistas pelas redes sociais – muy lindo en Instagram lo que posteas.

“A canção diz: ‘não te esqueci desde que foi à Madrid’. Fala sobre a solidão e a dor. A canção era de uma classe muito alta, muito doce e Myke realmente a levou para rua”, explicou Maluma.

Desde o lançamento do novo material, o colombiano tem vivido um ano muito bom. Além do hit Hawái, o pretty boy participou de duas canções incríveis com Jennifer Lopez e se prepara para sua estreia no cinema. Em fevereiro, a comédia romântica Marry Me, onde contracena com JLo e Owen Wilson, estreia nos Estados Unidos.

No assunto romântico, há boatos de que Maluma não está mais com o coração desocupado. Desde o término da relação com Natalia Barulich, no fim de 2019, muito especula-se sobre a vida amorosa do artista. Recentemente, ele foi visto em Nova York ao lado de Susana Gomez, arquiteta que parece ser amiga de Maluma há anos – e agora, algo a mais.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil