Siga a LATINA

Notícias

Mamacita, de BEP, é #1 no chart Latin Airplay e entra na Hot 100

Faixa também aparece no Latin Rhythm e na Hot Latin Songs.

Sofia Sampaio

Postado

em

‘Mamacita’, de BEP, é #1 no chart Latin Airplay e entra na Hot 100

A parceria de Black Eyed Peas com Ozuna e J.Rey Soul, Mamacita, já é considerado um grande hit. Mas para comprovar ainda mais, agora a faixa ocupa o primeiro lugar na parada Latin Airplay da Billboard, além de aparecer na Billboard Hot 100 pela primeira vez.

Você também pode gostar:
Akon lança clipe de ‘Solo Tu’ com Farruko
Premios Juventud 2020 ganha data oficial
Billboard elege as melhores parcerias “spanglish” de 2020

Mamacita está presente no próximo álbum do grupo americano (Translation), que chega nessa sexta-feira (19), e marca a 2ª vez que BEP atinge o topo da parada Latin Airplay. Já Ozuna, é a 19ª vez, enquanto J.Rey Soul faz sua estreia no chart.

A Billboard ainda destaca Madonna, que faz parte do “time” de Mamacita uma vez que a faixa usa o sample de La Isla Bonita, em que ela é uma das compositoras. Assim, é a primeira vez que a Rainha do Pop assume o primeiro lugar no chart latino.

Além do Latin Airplay, a parceria também ocupa o topo do Latin Rhythm Airplay pela primeira vez. Já no chart Hot Latin Songs, que soma a métrica do airplay com vendas digitais e streams, a música subiu da 9ª posição para a 3ª. 

Por fim, mas não menos importante, Mamacita entra também na Billboard Hot 100, debutando em 90º. É a segunda vez que o Black Eyed Peas aparece na lista geral neste ano – a primeira foi com RITMO (Bad Boys for Life) em parceria com J Balvin, que conquistou a 24ª posição.

Compartilhe com seus amigos!

Trending