Siga a LATINA

Notícias

Mau & Ricky são nomeados Reis do Carnaval Miami de 2020

Sofia Sampaio

Postado

em

Mau & Ricky são nomeados Reis do Carnaval Miami de 2020

Os irmãos Mau & Ricky foram nomeados os reis do carnaval de Miami no ano que vem, segundo o anuncio do próprio The Kiwanis Club of Little Havana durante uma coletiva de imprensa nesta última quarta-feira (17).

Leia também:
Cardi B & Anitta: os primeiros passos da possível parceria
Becky G lança clipe de Dollar, parceria com Myke Towers
CNCO participa do Bottle Cap Challenge; veja!

O evento acontece desde os anos 70, quando um grupo de jovens decidiu começar uma afiliada do clube Kiwanis International. Eles começaram o Festival de Música Calle Ocho, que logo se tornou o maior festival hispânico do país inteiro. Depois, o parceiro The Miami Heald sugeriu expandir a festa para um público maior e o Carnaval de Miami nasceu como um evento para todas as formas de arte, música, moda, culinária e esportes. A iniciativa também, financia projetos que mudam vidas, como ligas esportivas e acampamentos de verão para crianças, até distribuição de materiais escolares, bolsas de estudo e muito mais.

Essa é a primeira vez que o Carnaval Miami coroou a “segunda geração” de músicos em uma família – Mau & Ricky são filhos de Ricardo Montaner, um dos maiores cantores do mercado latino. “Carnaval Miami alimenta nossos corações e almas desde 1978, quando foi coroado seu primeiro Rei do Carnaval. Hoje, coroamos pela primeira vez a segunda geração de músicos de uma família, Mau e Ricky, coroados 27 anos depois de Ricardo Montaner. Duas gerações, um legado e três coras”, disse Jesus Labeña, presidente do Clube Kiwanis.

Para os irmãos, as coroas são sinônimo de honra. “Não apenas por se juntar de ícones legendários, mas também por saber que um desses ícones é o nosso pais”, disseram. “Ele sempre compartilhou suas boas lembranças de como isso era especial naquela época para ele e nossa avó, a mãe de nossa mãe. Realmente inestimável. Estamos entusiasmados não apenas para fazer o melhor show, mas também por se envolver com nossa comunidade e fazer sempre mais!”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending