Siga a LATINA

Notícias

Mau y Ricky antecipa estreia de novo álbum com ‘Ouch’

Material chega nesta sexta-feira (20).

Sofia Sampaio

Postado

em

Mau y Ricky antecipa estreia de novo álbum com 'Ouch'

Nessa terça-feira (17) a dupla Mau y Ricky lançou mais um single que antecipa o segundo álbum da carreira (Rifresh). Um dia antes do lançamento, publicaram nas redes sociais uma mensagem dizendo que Ouch é uma de suas canções e vídeos preferidos.

Assim como a maioria das canções existentes, Ouch fala sobre um desamor e como dói perceber, finalmente, que perderam aquela pessoa que amam. O clipe é um dos melhores até o momento, que sucede Papás e La Grosera, canções lançadas anteriormente que estarão no novo material com data para esta sexta-feira (20).

“O vídeo foi um grande desafio e parece um filme de Hollyqood. É nossa maior produção até agora”, escreveram nas redes sociais assim que a canção foi disponibilizada nas plataformas.

Você também pode se interessar:
Christopher Uckermann: “é um RBD mais livre, maduro” | EXCLUSIVO
Katy Perry lança vídeo do remix de ‘Resilient’ com Aitana e Tiësto
Ser o Parecer 2020: ganhe um ingresso para a live do RBD!

Enquanto o primeiro álbum Para Aventuras y Curiosidades (2019) é bem marcado pelo reggaetón e arranjos mais próximos do urbano, Rifresh promete seguir um caminho um pouco diferente. Em entrevista, Mau y Ricky, irmãos venezuelanos, revelaram agora a música que fazem não é nem urbano, nem pop e nem mesmo rock – é uma combinação de tudo.

“Vários rockeiros escutam uma canção do gênero urbano e ficam nesta grande briga para dizer ‘isso não é música’ e essa é uma maneira de ser como uma ponte, de ajudar que ambos os lados entendam que as duas coisas podem viver dentro de um mesmo mundo”, disse Mau.

Ricky completou que é necessário se reinventar sempre. “Para nós, como artistas, é algo importante, que nem tudo soe igual para você, sendo um artista multifacetado que cresce com o tempo”.

Rifresh foi feito praticamente inteiro durante o período de isolamento e já conta com Ouch, La Grosera, Papás, Qué Dirias? e Me Enamora. “[Rifresh] é bacana porque ainda é o mais pop que já fizemos na vida, o mais comercial, mas ao mesmo tempo tem algo muito dierente que nos faz crescer dentro de um mesmo mundo”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil