Siga a LATINA

Notícias

Mau y Ricky lançam novo álbum; veja clipe de La Boca

Álbum veio junto com o primeiro single “La Boca”.

Sofia Sampaio

Postado

em

Mau y Ricky lançam novo álbum; veja clipe de La Boca

Música em família é mais divertido? A gente não tem certeza disso, mas os irmãos Mau y Ricky fazem parecer que sim. Além disso, ainda chamaram o cunhado Camilo para colocar a cereja do bolo.

Leia também:
Quem é Camilo, novo nome do pop latino?

Nessa sexta-feira (03), a dupla lançou Para Aventuras y Curiosidades, o primeiro álbum da carreira, com 12 faixas. Em 2017, Mau y Ricky lançaram um EP, intitulado Arte, com 6 músicas. O novo disco conta com 12 músicas, e é “um disco que colocamos muito coração. Há canções que já conhecem e outras composições inéditas”, disse Ricky.

O material consagra a dupla, filhos do renomado músico Ricardo Montaner, na cena do pop latino. Das 12 músicas, 7 são parcerias. Ya No Tiene Novio, com Sebastián Yatra (e escrita por Camilo) é um dos sucessos da dupla que integram o projeto. Mi Mala, com Karol G, foi lançada em 2017 e incluída na tracklist – o remix, com Lali, Leslie Grace e Becky G, também. Em seguida, Mal de La Cabeza (2018) com Becky G incorpora a lista de parcerias. Sin Querer Queriendo, canção originalmente de Lali em colaboração com os irmãos, ganhou um espaço no novo álbum – a canção é a oitava faixa. Desconecidos, um dos sucessos mais recentes da dupla em parceria com Manuel Turizo e, novamente, Camilo, fecha o Para Aventuras y Curiosidades.

O destaque, nesse primeiro momento, vai para a primeira música do disco. La Boca, que veio com videoclipe, e é uma parceria com Camilo. A letra, escrita pelo cunhado, combina bem com o pop apaixonado e latino da dupla. A produção visual aposta no clima de verão latino, que começa em breve.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil