Siga a LATINA

Notícias

Mau y Ricky “voltam” para os anos 90 em ‘La Grosera’

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

Mau y Ricky "voltam" pros anos 90 em 'La Grosera'

Aos poucos, o próximo álbum dos irmãos Mau y Ricky vai ganhando forma e conteúdo. Nessa segunda-feira (12), a dupla lançou o novo single de trabalho, La Grosera.

Você também pode se interessar:
Bad Bunny se apresentará no Billboard Music Awards
Karol G estreia ‘Ay, DiOs Mío!’ na Hot 100
Farina e Thalía são rainhas, literalmente, em ‘Ten Cuidao’

Em Papás, lançada no mês passado, os cantores revisitaram o emo pop dos anos 2000 tanto no videoclipe bem humorado quanto no som. Agora, em La Grosera, eles voltam mais uma década e se divertem nas clássicas sessão de fotos dos anos 1990.

O reggaetón está presente, mas Mau y Ricky segue acrescentando elementos do pop-rock e mostram, assim, a evolução sonora do próximo material, previsto para o final deste ano.

La Grosera, apesar do nome, não é algo explícito. É uma canção que fala do rompimento de uma maneira honesta e genuína”, contam. “Sem filtro… Todos já nos sentimos dessa maneira quando terminamos. É uma canção honesta sobre um momento horrível”.

“Em nenhum momento, desrespeitamos a mulher da música. Em nenhum momento falamos “você foi assim, assim e assim”… Não, a gente pergunta da gente, “será que eu errei?””, disse Ricky.

Sempre de maneira divertida e bem humorada, Mau y Ricky transmitiu, pelo YouTube, o red carpet do lançamento do novo single.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil