Siga a LATINA

Notícias

Morat compartilha trecho de música inédita

Terceiro álbum da banda deve chegar ainda este ano.

Sofia Sampaio

Postado

em

Morat compartilha trecho de música inédita

Aos poucos, países começam a criar estratégias para o fim da quarentena na pandemia do Coronavírus. Na Colômbia, é possível sair de casa e frequentar certos ambientes com o uso de máscaras e sempre evitando aglomerações. Portanto, Morat começa a prepara-se para o lançamento e divulgação de um novo single.

Você também pode gostar:
Tattoo Remix: veja parceria de Rauw Alejandro e Camilo
Piso 21 & Kevin o Chris se juntam em ‘Câmera Lenta
Tini publica prévia de ‘Ella Dice’, com Khea

No Instagram oficial da banda, os colombianos compartilharam um vídeo de Juan Pablo Isaza tocando guitarra, enquanto a canção inédita toca ao fundo, ainda não finalizada. Possivelmente intitulada Empezar de Cero, ou algum título semelhante, a legenda confirma que trata-se de um futuro lançamento. “Faz tempo que não dávamos avanços de canções que ainda não foram lançadas. Aqui vai! Estamos experimentando como fazer a parte instrumental dessa. Como acham que se chama?”.

Também nessa sexta-feira (10), Simón Vargas revelou que a banda esteve gravando no Teatro Colón, com uma foto publicada em seu Instagram pessoal. A aposta é que trata-se de um novo clipe que devemos conhecer em breve, já que o próximo álbum está quase finalizado, como disse Villamil em entrevista exclusiva à Latina Brasil. “Terá [mais] colaborações e estamos muito felizes. Há várias músicas que, pessoalmente, me emocionam bastante. Me faz sentir a mesma coisa que senti com as canções mais importantes que já fizemos. Então é um bom sintoma, porque acredito que estamos fazendo música boa”.

O lançamento mais recente de Morat é Bajo La Mesa, de maio, parceria com Sebastián Yatra. Com a música pronta antes da pandemia, os artistas precisaram encontrar uma alternativa para o videoclipe. O resultado, em animação, contabiliza mais de 18 milhões de visualizações no YouTube e 17 milhões de streams no Spotify). Pouco tempo depois, participaram do último lançamento da banda mexicana Reik, em La Bella y La Bestia, também com um número equivalente em visualizações do clipe.

Compartilhe com seus amigos!

Trending