Siga a LATINA

Notícias

Music Lives: festival virtual reunirá Anitta, J Balvin, Arcángel e mais

Entenda.

Sofia Sampaio

Postado

em

Music Lives: festival virtual reunirá Anitta , J Balvin, Arcángel e mais

A LiveXLive Media e o TikTok se juntaram para realizar 48 horas de streaming ao vivo para o festival Music Lives. O evento acontecerá ao longo de dois dias, 17 a 19 de abril, em benefício ao MusicCares COVID-19, que recolhe fundos para o combate do vírus. 

Pitbull lança ‘I Believe That We Will Win’ sobre pandemia
Becky G lança clipe They Ain’t Ready, seu novo single
Ricky Martin e Farruko lançam remix de ‘Tiburones’

Mais de 35 artistas estarão presentes no evento “multi-gênero”. Anitta, Arcángel, Brytiago, Fonseca, Gente de Zona, J Balvin,  Rafa Pabon e Swae Lee são alguns dos nomes anunciados – os horários serão divulgados ao longo da semana.

No dia 18 de abril, o One World Together at Home, organizado pela Lady Gaga em parceria com a Organização Mundial da Saúde e o Global Citizen, também será transmitido. Entretanto, não haverá conflitos de audiência: ambos eventos se juntarão neste dia para transmitir mundialmente as apresentações ininterruptas de cada artista.

Para além de tudo isso, o Music Lives também apresentará programas úteis sobre a quarentena, sobre bem-estar, mindfulness, segurança à saúde e outros cuidados pessoais de especialistas e artistas. Fãs também poderão conversar e compartilhar com outros telespectadores durante a transmissão. “O mundo, incluindo a indústria da música, virou de cabeça pra baixo nas últimas seis semanas”, disse Dermont McCormack, presidente da LivexLive. “A comunidade e conexão estão no centro da música ao vivo e é nossa missão trazer esse coração para o conforto das casas de pessoas em todo o mundo durante esse período de distanciamento social. Não se sabe quanto tempo essas circunstâncias irão durar e este festival de vários dias e vários gêneros poderá se tornar mais do que um evento único (…)”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending