Siga a LATINA

Notícias

MyA, Tini e DUKI ficam inquietos em ‘2:50 Remix’

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

MyA, Tini e DUKI ficam inquietos em 2:50 Remix

A dupla argentina MyA, formada por Agustín Bernasconi e Maxi Espíndola, estreou o remix de 2:50 ao lado de Tini e Duki, uma nova versão explosiva da canção lançada em setembro, que se tornou o maior hit da dupla na Argentina.

Você também pode gostar:
Shakira promete single inédito para o próximo mês
Anitta, Vin Diesel e Nicky Jam falam sobre o reggaeton em Hollywood
Danna Paola, Cazzu e Mau y Ricky no Aposta Latina

Para continuar alavancando a música (e agora em outros países da América Latina), eles apostam na nova versão. A original, além de alcançar o topo das rádios argentinas, também entrou no Top 50 Global, acumulou milhões de streams nas plataformas digitais e ganhou um desafio de dança bem compartilhado no TikTok.

“Renasce a música que marcou um antes e depois na nossa jornada. Mas, dessa vez, com dois amigos e grandes artistas […]. Aconteceu numa noite de amigos e violão, começamos a cantá-la e Duki, sem pensar muito, entrou com um freestyle único, dando vida à ideia de fazer essa versão 2.0″, explicou a dupla num comunicado.

“Aí a gente ficou pensando como ficaria com uma voz feminina e sem hesitar, mandamos para Tini, que já falávamos de fazer algo juntos. Depois de uns dias, ela nos enviou o que havia escrito e agente adorou!”.

O remix também ganhou um videoclipe, gravado em Buenos Aires e dirigido por Martín Seipel. Nele, os quatro aparecem em uma antiga casa e compartilham algumas inquietações na madrugada.

Foi uma boa surpresa para acalmar a ansiedade dos fãs que aguardam pelo segundo álbum do MyA, sucessor de Hoy. Recentemente, eles falaram exclusivamente com a Latina Brasil sobre o novo trabalho.

Compartilhe com seus amigos!