Siga a LATINA

Notícias

Myke Towers, Natti Natasha e Anuel se juntam em ‘Diosa’

Confira o clipe oficial.

Sofia Sampaio

Postado

em

Myke Towers, Natti Natasha e Anuel se juntam em 'Diosa'

Já se tornou comum: nossos artistas latinos favoritos não esperam mais a sexta-feira, dia “oficial” de lançamentos, para estrear uma nova canção. Neste caso, uma nova versão de Diosa, de Myke Towers, que agora vem acompanhado de Natti Natasha e Anuel AA.

Com clipe oficial dirigido por Marlon P, o remix chegou na madrugada desta quinta-feira (29), e o vídeo se aproxima do primeiro milhão de visualizações.

Você também pode curtir:
J Balvin celebra ser referência da Colômbia no “lugar” de Pablo Escobar
MTV EMA: Anitta, Maluma e Karol G são confirmados na premiação
Becky G anuncia ‘No Drama’ com Ozuna

O lançamento de Diosa Remix surpreendeu os fãs que não sabiam, até então, a sua data oficial. A versão original está presente no álbum Easy Money Baby, segundo na carreira de Myke Towers, lançado em janeiro deste ano. O primeiro, El Final del Principio, estreou em 2016 e os quatro anos de intervalo entre um material e outro transformaram o porto-riquenho.

“Eu sei muitas coisas agora que não sabia antes”, disse Myke Towers na época. “Criei um movimento com meus fãs e era só uma questão de tempo para dar um álbum completo… A cena do rap underground é o que aconteceu comigo. Com esse álbum, queria expandir e mostrar às pessoas que não sou apenas ‘aquele garoto que faz rap'”.

Muito longe de ser “apenas” um artista que faz rap, o cantor tem somado em muitas versões de outros artistas, como a participação que fez em Caramelo de Ozuna com Karol G e até mesmo Me Gusta, de Anitta, que contou com Cardi B.

Confira o resultado da nova versão de Diosa:

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil