Siga a LATINA

Notícias

Natalia Barulich fala sobre relação com Maluma: “relação tóxica”

Barulich deu entrevista à GQ.

Sofia Sampaio

Postado

em

Natalia Barulich fala sobre relação com Maluma: "era uma relação tóxica"

A modelo e DJ Natalia Barulich, ex namorada de Maluma, revelou alguns detalhes de sua relação com o cantor e o motivo do término, que nunca realmente falado publicamente.

Abraham Mateo e Becky G anunciam ‘Tiempo Pa’ Olvidar’
Tua Raivinha: Cabrera lança vídeo com Ludmilla e Joey Montana
Premios Juventud 2020 ganha data oficial

Aliás, essa foi a primeira vez que um dos dois falou abertamente sobre a situação. Em entrevista para a revista GQ, Natalia falou sobre como se sentia nos dois anos de namoro e que, por mais que ache Maluma incrível, estava numa relação muito dolorida.

“[Depois do término] Houve dias que eu me sentia forte e bem, mas outros que eu me sentia mal, como se sentisse falta da relação. Mas para mim a relação era muito tóxica, então eu sabia que não sentia falta de verdade”, contou. “No dia seguinte [do término], me senti muito bem. Ainda estou no processo de cura, porque isso não acontece do dia pra noite”.

Quando o repórter perguntou o que a fez sentir a relação tóxica, Natalia falou sobre a relação unilateral. “Era quente, era frio. Sentia que vivia para ele o tempo todo, sentia falta do meu trabalho, estava constantemente viajando pelo mundo só para estar ao lado dele, para apoiá-lo. Eu o amava tanto, e quando você ama demais, pode ficar cega para algumas coisas e um pouco boba. Não digo que me arrependo disso tudo, mas eu sabia que estava numa relação tóxica, que eu não tinha aceitado e que eu não me amava o suficiente para me afastar… Até que, finalmente, eu fiz isso”.

Natalia Barulich reforçou que acha Maluma uma pessoa incrível – o problema foi na relação. “Ele é um grande ser humano, não estou falando mal dele. Mas no começo do namoro eu estava com uma pessoa diferente, que me fez mergulhar nesse amor e, depois, a história começou a mudar… O “real ele” não ligava tanto para mim, para minha carreira, se eu estava segura depois de uma apresentação ou um voo. Eu era a segunda prioridade dele e para mim, ele era meu primeiro em tudo […]. Nunca vou me esquecer de uma vez que disse à ele ‘Olha, realmente me magoa quando você faz isso’, e a resposta dele foi ‘Quer saber? Quando você começa com esse bla bla bla, só me dá vontade de fazer mais’ […]. Foi aí que percebi que eu estava em uma relação errada”.

Por fim, Natalia também explicou porque ficou dois anos nessa situação. “Eu esperava que ele melhorasse, porque havia muitos bons momentos. Mas isso não estava acontecendo, estava cada vez pior. E o que realmente machuca meu coração é que eu tentei conversar com ele sobre o que eu sentia, como eu estava machucada, e ele ficou bravo comigo e disse que não queria lidar com isso”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending