Siga a LATINA

Notícias

Nathy Peluso destaca mulheres no poder em ‘Mafiosa’

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

Nathy Peluso destaca mulheres no poder em 'Mafiosa'

Existem vários motivos para Nathy Peluso ser uma das artistas que mais chamam atenção no cenário musical nos dias de hoje. Desde seu estilo irreverente, os olhos coloridos, a atitude, até, claro, o talento nas composições e danças. Em Mafiosa, novo single, todo esse “combo” é destaque.

Lançado na noite dessa quarta-feira, 07 de julho, Mafiosa é o primeiro single de Peluso desde o lançamento do álbum Calambre, que logo se tornou um êxito nas paradas latinas. O material, o primeiro da carreira, também é feito de músicas com grandes mensagens de empoderamento feminino, como Business Woman.

Entretanto, a salsa de Mafiosa destaca mulheres que gostam de poder e “afastam” os homens, porque eles têm medo de não estarem no controle. “Sabe, a salsa sempre foi uma música para os homens e também tem tudo a ver com esses homens da máfia. Decidi mudar as regras para que as pessoas abrissem seus olhos e percebessem as desigualdades que ainda enfrentamos”, disse a cantora ao portal francês Lematin.

Nathy Peluso fala sobre autoconfiança em Calambre | Entrevista

“No que diz respeito aos sons usados nas festas, há vários artistas que trouxeram a sala de volta à moda… Mesmo que muitas pessoas ainda pensem que somente idosos ou latinos gostam da música, mas isso não é verdade! É um ritmo maravilhoso e estou tentando trazê-lo de volta à minha própria maneira.”

Assim como em todos seus videoclipes, Nathy Peluso dança bastante no registro da nova canção enquanto canta que, a partir de agora, será uma grande mafiosa, maravilhosa e sem pedir perdão ou licença. “Sempre dancei, é uma paixão”, contou também sobre sua passagem no teatro, balé e dança contemporânea. “Me esforcei muito para expressar a liberdade do corpo em minha música e em meus shows. E de repente, descobri que quando as pessoas veem alguém se movendo de forma natural, elas sentem algo diferente e forte. Estou feliz, sou eu mesma e as pessoas gostam disso.”

“Em relação aos meus clipes, sou uma grande perfeccionista. Aliás, fico doentia. Corrijo tudo, o tempo todo. Digo a mim mesma que tudo sempre pode ser melhor… As cores, ambiente, coreografia. Tudo é feito para destacar a mensagem que gostaria de passar. É importante prestar atenção a cada detalhe porque minha intenção deve ser clara.”

Compartilhe com seus amigos!