Siga a LATINA

Notícias

Natti Natasha assina produção executiva de ‘Bravas’

Série estreia na próxima semana.

Sofia Sampaio

Postado

em

Natti Natasha assina produção executiva de 'Bravas'

Natti Natasha deu um novo passo na carreira. Prestes a lançar o remix do último single Que Mal te Fue, no próximo dia 09, a dominicana também estreia como produtora executiva na mesma semana.

Você também pode gostar:
Latin Music Week: Anitta e Becky G são as novas confirmadas
Beatriz Luengo lança oficialmente versão resposta de ‘Hawái’
Billboard Latin Music Awards anuncia segunda onda de performances

Bravas é a primeira série produzida na América Latina pelo YouTube Originals e tem uma história que pode abrir caminho para novos talentos na música, como a própria Natti Natasha acredita.

Estrelado por Audri Nix, Nohemy Águila e Amanda Antonella, a série se passa em San Juan, Porto Rico, e conta a história de três amigas que buscam seu próprio espaço na indústria musical. O trailer mostra o que já se imagina: não é uma tarefa fácil, ainda mais quando são três garotas. Uma das músicas já aponta: “sexualizada desde pequena”, diz o verso da canção.

Bravas é sobre isso: uma garota forte”, disse Natti Natasha ao Entertainment Tonight. “Elas vão com tudo. Você vê como elas saem de suas “conchas” e mostram que estão aqui sem medo de falar. De dizer as coisas que sentem em uma canção”.

Além da trama ambientada no mundo da música, a série também conta com nomes importantes da indústria musical latina. No primeiro episódio, Jon Z, Wisin e Darkiel fazem participações, além da própria Natti Natasha.

Bravas estreia no dia 7 de outubro com os episódios lançados semanalmente no canal oficial da cantora, de forma gratuita. Para os usuários que assinam a plataforma, todos os episódios estarão disponíveis na mesma data.

“Você pode ver muito bem como essas garotas usam a voz para seus problemas. Fala sobre violência. Fala sobre coisas que acontecem em suas vidas”, diz. “Então, é uma série bem empoderadora e sei que muita gente vai se identificar”, finaliza Natti Natasha.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil