Siga a LATINA

Notícias

Natti Natasha e Becky G repetem sucesso em ‘Ram Pam Pam’

Confira.

Sofia Sampaio

Postado

em

Natti Natasha e Becky G repetem sucesso em 'Ram Pam Pam'

A parceria de Natti Natasha e Becky G poderia prometer resultados surpreendentes, mas de fato elas se superaram com Ram Pam Pam.

Provando que a química delas funciona muito bem, assim como foi no hit Sin Pijama de 2019, o novo single conquistou números enormes em apenas 24 horas desde o seu lançamento. Presente no próximo álbum de Natti Natasha, que garantiu um material cheio de colaborações, Ram Pam Pam é a melhor estreia feminina do ano até o momento.

Você também pode gostar:
Bad Bunny supera Beyoncé e Jay Z com vendas da nova turnê
Família Montaner terá seu próprio reality show
Karol G e Anuel AA confirmam término

No iTunes latino dos Estados Unidos, a nova canção alcançou o topo do ranking – adivinha qual foi a última colaboração feminina a conquistar o feito? Sim, Sin Pijama. Com uma letra tão explícita quanto e muito poder, Ram Pam Pam já é encarado como um reggaeton feminista. “Pode não estar alinhado com a ideia do que é o feminismo, mas é sempre com a intenção de pavimentar o caminho para as que estão vindo” disse Becky G à Hola!

“É a minha maneira de dizer, eu quero me sentir forte enquanto mulher… Sou eu decidindo que, quando eu vou lá, é porque eu escolhi ir lá. E quando eu não quero ir lá, eu não vou”, pontou. Natti Natasha divide da mesma opinião da amiga. “Nos expressamos com completa liberdade. Nós estamos super confortáveis. Se Becky ou eu não nos sentíssemos confortável de cantar uma única palavra na música, nós não cantaríamos”, explicou. 

Dirigido por Daniel Duran, o clipe oficial também não foge do esperado. Com a participação de Prince Royce, que também aparece em Sin Pijama e canta ao lado de Natti em Hasta Que Salga el Sol, a produção visual mostra as cantoras em um ginásio de uma escola acompanhadas de dançarinas. Em apenas um dia, o vídeo ultrapassa os 7 milhões de visualizações no YouTube.

Compartilhe com seus amigos!