Siga a LATINA

Notícias

Natti Natasha e Prince Royce apostam no romance em nova parceria

Colaboração se chama “Hasta Que Salga el Sol”.

Avatar

Postado

em

Natti Natasha e Prince Royce apostam no romance em nova parceria

Como anunciado previamente pela própria Natti Natasha, o single Antes que Salga el Sol chegou na noite desta quinta-feira (14) com um videoclipe cheio de conceito.

Você também pode gostar:
Selena Gomez lança 1º single em espanhol! Confira ‘De Una Vez’
Danna Paola lança ‘K.O’ após vazamento do álbum
Anahí confirma que contraiu COVID e agora está bem

A canção, parceria com Prince Royce, é a primeira colaboração do próximo álbum de Natti Natasha, que sucede ilumiNATTI, o primeiro da carreira. Porém, não é a primeira vez que os dominicanos trabalham juntos. No fim do ano passado, colaboraram no remix de Ayer Me Llamo Mi Ex, com KHEA.

Aliás, Hasta Que Salga el Sol “chegou” no mesmo dia da filmagem de Ayer Me Llamo Mi Ex. Quando Natti escutou, acreditou ser a canção perfeita e Royce aceitou na hora.

“Eu estava muito tempo atrás de Royce, mas não tínhamos conseguido uma canção a altura da expectativa das pessoas que tinham muita vontade de nos ver e nos escutar juntos”, contou Natti Natasha. 

A canção, de acordo com o que os dois artistas disseram à Efe, pretende demonstrar a versatilidade e o desejo de quebrar os “próprios esquemas” neste novo ano. É uma canção romântica, com o reggaeton como base e um pop que lembra as músicas latinas dos anos 90. Além disso, tem uma data específica como motor: o dia dos namorados, que em muitos países é comemorado no dia 14 de feveirero.

“É uma canção diferente de tudo que fizemos no passado. Ainda que tenha a base do reggaeton, é mais lenta, muito romântica, sexy, mas com letras limpas. Fizemos pensando para que nosso público, de todas as idades, curtam”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil