Siga a LATINA

Notícias

Natti Natasha: disco fica em #1 nas vendas nos EUA

Cantora comemorou feito nas redes sociais.

Sofia Sampaio

Postado

em

Natti Natasha: álbum se torna #1 em vendas latinas nos EUA

Após ser a artista feminina mais premiada no Premio Lo Nuestro, levando para casa quatro estatuetas, o álbum de estreia de Natti Natasha, ilumiNATTI, estreou como número um em vendas de discos latinos nos EUA e 32 no mercado geral da Billboard 200 nessa semana.

O material foi lançado no dia 15 de fevereiro com 7 mil unidades em uma semana (encerrada no dia 21 de fevereiro), segundo a Nielsen Music. Disso, cerca de 3 mil foram em vendas, enquanto o restante foi gerado pelos serviços de streaming (equivalente a quase 4 milhões de streamings do álbum em uma semana).  O último disco de uma mulher que ficou por mais tempo foi El Dorado, de Shakira, que registrou um pouco mais de 7 mil unidades em #1 na parada de vendas latinas, em 2017.

“Totalmente honrada com o apoio do público. Obrigada por aceitar e fazer parte da sua vida esse álbum que preparamos com tanto sacrifício. Obrigada por todos os cúmplices deste número um em vendas”

Com 17 faixas, o disco ilumiNATTI  aproxima os fãs de Natti Natasha. A própria cantora revelou que as letras são de experiências vividas por ela e que fez questão de falar sobre amores, corações partidos, ilusões, poder feminino e tudo mais que quisesse expressar. A intenção é nítida, já que há músicas mais “românticas” e sinceras como La Mejor Versión de Mi, mas também há canções carregadas de reggaeton como Pa Mala Yo

Como se não bastasse, Natti também surpreendeu os fãs com a estreia de dez novos videoclipes, incluindo da canção Te Lo Dije, com a nossa rainha Anitta. O vídeo já conta com mais de 7 milhões de views – e contando!

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil