Siga a LATINA

Notícias

Neon16 realiza jogo de futebol com artistas latinos

Rauw Alejandro, Sofía Reyes e Piso 21 foram alguns dos artistas.

Sofia Sampaio

Postado

em

NeonCup realiza jogo de futebol com artistas latinos

*Este texto foi escrito pela colaboradora Thali Valezi

Nessa terça-feira (13), rolou a “NeonCup”, um jogo de futebol organizado pela Neon16, gravadora focada em artistas latinos que pertence ao produtor Tainy e o empresário Lex Borrero. Em prol da fundação Inter Miami CF (do time de futebol profissional Inter de Miami), o evento esportivo contou com a presença de vários artistas latinos, seguindo todos os protocolos de segurança da COVID-19 exigidos na cidade.

Você também pode gostar:
EXCLUSIVO | Tainy fala sobre Kids That Grew Up on Reggaeton
Selena Gomez comanda VaxLive com JLo, J Balvin e mais artistas
David Bisbal e Danna Paola: veja teaser de ‘Vuelve, vuelve’

No time “Club Dieciseis” comandado por Tainy, estavam: Rauw Alejandro, Natanael Cano, Lil Mosey, Cami, De La Ghetto, Rafa Pabon, Profe (Piso 21), Dim (Piso 21), Kevin (Rudeboyz), Ovi, Adso Alejandro e Hozwal.

No time comandado por Nicky Jam estavam: El Alfa, CJ, Guaynaa, Feid, Sofia Reyes, Tostao (Chocquibtown), Llane, Sky Rompiendo, Lorduy (Piso 21), Pablo (Piso 21), Chan (Rudeboyz) e Julian Turizo.

Com clima bem animado, o time de Tainy começou muito bem, mas logo Llane abriu o placar. As únicas mulheres presentes deram um SHOW em campo, e logo Lorduy (Piso 21) aumentou a vantagem fazendo o segundo gol do time. O terceiro gol ficou por conta de um jogador que não tinha nome, nem número, que Nicky Jam chamou de “arma secreta”. E pra fechar com chave de ouro, nos últimos minutos do segundo tempo, o camisa 10, Rauw Alejandro, fez o dele para a equipe de Tainy!

A organização HUMAN(X) fez uma doação de $50.000,00 arrecadados com os lucros dos streams do projeto Pa’ La Cultura, que foi uma música com a participação de artistas como David Guetta, Sofia Reyes, Abraham Mateo, De La Ghetto, Manuel Turizo e Zion e Lennox, para ajudar a fundação NDLON que apoia os imigrantes nos EUA.

Créditos: Neon16

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil