Siga a LATINA

Notícias

Nicky Jam e Daddy Yankee: confira Muévelo e relembre a época de Cangris

A nova parceria remete aos anos 90, época que o duo estourou.

Sofia Sampaio

Postado

em

Nicky Jam e Daddy Yankee: confira Muévelo e relembre a época de Cangris

No final de 2019, em novembro, Daddy Yankee e Nicky Jam surpreenderam os fãs quando anunciaram uma parceria inédita. Depois de 20 anos do fim de Los Cangris, duo de sucesso nos anos 90 e 2000, eles voltaram em grande estilo.

Obama: Ozuna, Rosalia e J Balvin estão entre as músicas favoritas de 2019
iHeartRadio Music Awards: veja os indicados latinos
J Balvin anuncia nova música: Morado chega em breve

Muévelo tem força o suficiente para ser um grande hit: além do retorno histórico dos dois artistas, a canção tem fragmentos de Here Comes to the Hot Stepper, de Ini Kamoze, sucesso nos anos 90. A escolha ajuda a relembrar a época de Los Cangris. Aliás, parece que o uso de músicas de artistas jamaicanos já é uma tendência entre os artistas latinos – China, de Anuel AA, é bom exemplo (que usa sample de It Wasn’t Me).

Los Cangris chegou ao fim no começo dos anos 2000, quando os artistas passaram a se desentender seriamente. Nessa quarta-feira (08), com Muévelo, sabemos que os problemas já foram resolvidos. “Yankee é meu irmão de guerra, o passado não define quem somos hoje”, disse Nicky à imprensa. “Nós queríamos voltar e queríamos que fosse algo gigante”, contou Yankee – Muévelo, produzido por Play-N-Skillz, foi a escolha certa.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil