Siga a LATINA

Notícias

Nicky Jam estreia álbum Intimo no top 3 latino

Disco foi lançado no começo de novembro.

Sofia Sampaio

Postado

em

Nicky Jam estreia álbum Intimo no top 3 latino

O novo álbum de Nicky Jam, Intimo (01 de novembro), estreou em terceiro lugar no chart Top Latin Albums da Billboard, atrás de X 100PRE de Bad Bunny em 1º e Oasis, do também Bad Bunny ao lado de J Balvin, em 2º. Assim, Nicky Jam conquistou seu segundo “top 3” da carreira. O último disco, Fenix, lançado em 2017, estreou em primeiro lugar.

Grammy Latino: confira os vencedores
Péricles faz cover de Havana e revela desejo de gravar com Camila Cabello
HBO Latino anuncia A Tiny Audience com shows ao vivo

Intimo é o álbum mais pessoal do cantor até agora (não à toa leva esse título). Nicky Jam já revelou que o disco fala sobre o processo de amadurecimento, sua batalha com as drogas e o fato de ter visto sua carreira quase ir ladeira abaixo. “Música é minha terapia e esse álbum foi algo terapêutico pra mim”, revelou à Apple Music, plataforma que lançou um mini-documentário exatamente sobre os bastidores do disco.

Nicky Jam: “quis ser famoso para encontrar minha mãe”

O material reúne 15 faixas, algumas já conhecidas pelo público antes do lançamento. É o caso de X, uma das mais bem sucedidas do disco. A música, parceria com J Balvin, foi lançada em 2018 e ficou entre as mais tocadas da época. Te Robaré, com Ozuna, é outro grande hit já conhecido. Lançado este ano, a música ficou em quarto lugar no chart Hot Latin Songs.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil