Siga a LATINA

Notícias

Nicky Jam estreia talk show com Maluma como 1º convidado

The Rockstar Show estreou no último sábado (23).

Sofia Sampaio

Postado

em

Nicky Jam estreia talk show com Maluma como 1º convidado

Nicky Jam começou 2021 colocando em prática um projeto que ganhou força na pandemia. Com as lives de vários artistas entrevistando outros artistas durante o período de isolamento, Nicky Jam agora pode levar o formato para o YouTube. Intitulado The Rockstar Show, o programa está disponível no canal oficial do cantor na plataforma.

O primeiro episódio do talk show estreou no último sábado, 23, com Maluma como o primeiro convidado especial do programa. Com pouco mais de meia hora, os artistas falaram sobre o começo da carreira e as dificuldades que tiveram para entrar na indústria musical, além de outros assuntos em um papo bem descontraído, como a parceria de Maluma com a grife Calvin Klein.

O dono do hit Hawái também falou sobre sua estreia nos cinemas ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson em Marry Me, e o nervosismo de atuar ao lado de grandes artistas como eles. O cantor revelou que teve aulas de interpretação com grandes professores e estava muito nervoso ao contracenar com Owen Wilson, ainda mais porque a primeira cena que gravaram juntos foi de briga.

Maluma deu detalhes que nunca deu sobre o encontro com Madonna e as músicas que gravou com ela. “Estava em Nova York, para me apresentar no American Music Awards, e meu empresário, que é amigo dela, chegou e disse que Madonna queria me conhecer. Cara, lógico que eu fui rápido, bem rápido conhecê-la”, contou. “Então, fui direto para o camarim dela e ela estava com Lenny Kravitz, que sou super fã! Me apresentei e acabei conversando um pouco com eles, até tirei foto e fiz vídeo, e depois fiquei ‘uau, o que acabou de acontecer?’, não conseguia acreditar”.

“Depois de uma semana, eu comecei uma turnê na Europa, e ela me escreveu dizendo que tinha uma canção para mim… Cara, isso marcou minha vida, ainda mais porque a canção se chama Medellín. Fui para Londres, gravamos lá e fizemos mais uma outra canção para o disco dela e uma para 11:11, meu disco anterior”.

“Foi muito bonito e nós criamos uma boa relação. Não é uma coisa só “música de Madonna com Maluma”, sabe? Sei que posso escrever para ela sobre qualquer coisa da minha vida e ela vai me responder com todo amor. Isso é incrível!”.

Recentemente, Maluma anunciou um projeto intitulado 7 Días en Jamaica, que ainda não há muitos detalhes. Hoje (28), para comemorar o próprio aniversário, o cantor fará uma live no Instagram, às 19h30 (horário de Brasília), onde deve dar mais informações sobre as novidades.

Nicky Jam também celebrou o papo com o amigo e cantor e perguntou nas redes sociais quem deve ser o próximo convidado. Poucos dias depois, anunciou El Alfa, El Jefe como o segundo entrevistado, que será disponibilizado hoje (28).

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil